33.7 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril, 2024

Três-lagoense que era procurada nas redes sociais recebe dia de princesa

06/07/2017 09h29

Por: Ana Carolina Kozara

Depois de um post emocionante da maquiadora Gabriela Oliveira em seu perfil do facebook, Sandra, uma mulher até então desconhecida recebeu um dia de princesa nesta quarta-feira (5), foi transformada da cabeça aos pés e agora o grupo que lhe ajudou procura um patrocinador para doar uma prótese para a mulher.

Gabriela contou a equipe de reportagem que a história começou no dia 8 de junho quando estava na fila de uma casa lotérica de Três Lagoas, distraída com seu celular quando uma desconhecida se sentou nas escadas do estabelecimento e muitas pessoas, receosas se afastaram da mulher.

A maquiadora disse que permaneceu no mesmo local quando a desconhecida a chamou, neste momento a jovem tinha a convicção que a mulher iria pedir uma esmola e foi surpreendida quando ela elogiou o seu pé e a cor do esmalte que estava usando.

Em sua publicação no facebook, Gabriela conta que seu “mundo caiu” e que naquele momento se pegou pensando em como uma pessoa que é “desprezada” por grande parte das pessoas que estão à sua volta pode não se importar com a situação que vive e enxergar a beleza nos outros.

Trabalhando com a beleza e mudando a aparência das mulheres todos os dias, Gabriela decidiu encontrar aquela desconhecida e lhe presentear com uma transformação completa, então publicou a história em sua página no facebook e depois de 489 curtidas, 190 comentários e 115 compartilhamentos, o relato chegou à família de Sandra que entrou em contato com a maquiadora.

Gabriela contou que fez uma parceria com a empresária Jaque Peres, do espaço sua forma, que patrocinou a ideia da maquiadora e nesta quarta-feira (5) Sandra fez os cabelos, as unhas e foi maquiada.

“Eu quis ajudar e ela acabou me ajudando, ela me deu muitos abraços e dizia que me amava, parecia uma criança se achando linda” contou emocionada Gabriela Oliveira.

A maquiadora aproveitou a repercussão do caso e pediu que a população não ignore as pessoas de rua, que algum motivo forte fez com que eles estivessem naquele local.

Gabriela contou que Sandra falava a todo o momento que seu maior sonho era ter um sorriso lindo e por isso a equipe procura patrocinadores que possam doar uma prótese para a mulher que inspirou muitas pessoas.

radioCacula/interna/m_middle_336x280_3

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Suzano e SEST SENAT prorrogam inscrições do programa Escola de Motoristas até o dia 10 de maio

Voltado preferencialmente para mulheres, projeto irá ofertar, nesta primeira etapa, 24 vagas no curso de formação para o setor de logística florestal; Ao final da formação, aprovados(as) receberão uma gratificação de R$ 1,4 mil.

Ex-namorado que botou fogo em apartamento “por ciúmes” é preso no Novo Oeste

Suspeito, sob efeito de álcool e cocaína ainda tentou fugir da equipe policial, porém foi detido na manhã desta quinta-feira (25).

Homem morre em confronto com a Força Tática

Agressivo estrangulou a companheira e deu pedradas na vítima antes de morrer Um homem de 29 anos morreu nesta quarta-feira (24) em confronto com a...