19.2 C
Três Lagoas
quinta-feira, 18 de abril, 2024

Três-lagoense prova que existem pessoas honestas e devolve mil reais que encontrou em banco da cidade

02/03/2017 13h05

Por: Ana Carolina Kozara com fotos de Rádio Caçula

Ivan Guimarães, um aposentado de 55 anos, é a prova de que ainda existem pessoas honestas em nosso país, isso porque o três-lagoense encontrou um envelope contendo o valor de mil reais e sem pensar duas vezes entrou em contato com o proprietário e devolveu todo o dinheiro.

O caso aconteceu na caixa econômica federal, localizada na área central de Três Lagoas, onde no final da tarde de quinta-feira (23) o aposentado encontrou o envelope preso na boca do caixa eletrônico e no momento que puxou o invólucro e viu que em seu interior havia uma grande quantidade de dinheiro e que escrito no papel havia o nome e o telefone do proprietário do dinheiro.

Sem pensar duas vezes, Ivan guardou o envelope e assim que chegou em casa, entrou em contato com a pessoa que teria realizado o depósito e informou que havia encontrado o dinheiro e já na manhã do dia seguinte (24) o homem foi até o endereço do aposentado e recuperou o valor que havia perdido.

Em entrevista à equipe de reportagem da Rádio Caçula, Ivan disse que apesar de ter encontrado e ter a possibilidade de pegar o dinheiro sem que ninguém soubesse do ocorrido, ficar com algo que não lhe pertence nunca lhe passou pela cabeça, por isso entrou em contato com o verdadeiro proprietário.

Ivan ainda disse que a sua única vontade era que seus três filhos que ainda estão desempregados consigam conquistar o seu primeiro emprego.




https://youtube.com/watch?v=XOLvKY-0i_E

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Três Lagoas Fortalece Parceria com APAE através de Acordo de Cooperação

Um Acordo de Cooperação publicado no Diário Oficial do Mato Grosso do Sul (ASSOMSUL), nesta quinta-feira (18) tem por objeto a mútua colaboração entre...

IA: 11% dos departamentos jurídicos usam ou planejam usar

Pesquisa indica também que 75% dos profissionais acreditam que a inteligência artificial pode ajudá-los a ganhar tempo na redação e revisão de contratos Por Nilton...

Quinta tem previsão de sol e nebulosidade em todo o MS

Termômetros em Três Lagoas devem ficar na casa dos 30°C, já com o avanço de uma frente fria pela região.