21.8 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril, 2024

Temporal causa transtornos em Três Lagoas e chuva deve continuar nesta quinta-feira

02/02/2017 – Atualizado em 02/02/2017

Por: Ana Carolina Kozara com fotos de Rádio Caçula

A tempestade que atingiu Três Lagoas na tarde desta quarta-feira (1) causou transtornos à população e além dos alagamentos que já são corriqueiros durante o período de chuvas, os fortes ventos chegaram a retorcer a estrutura de um semáforo na região central, um raio provocou um principio de incêndio em uma residência e a queda de uma arvore interditou a BR-158.

De acordo com o Tenente de Sá, no bairro Vila Haro um raio atingiu uma residência, queimou alguns equipamentos e gerou um principio de incêndio que foi rapidamente combatido pelos brigadistas, que dentro de poucos minutos controlaram as chamas e não deixaram nenhuma vítima.

Os fortes ventos ainda derrubaram uma arvore na BR-158, que deixaram a via interditada até que os bombeiros retirassem os galhos da pista. O tenente disse a equipe de reportagem da Rádio Caçula que o procedimento de corte dos galhos foi considerado perigoso, pois fios energizados ficaram presos entre as folhas e precisaram ser isolados para garantir a segurança da guarnição e dos transeuntes.

Na região central da cidade, a estrutura de um semáforo, localizado no cruzamento da Avenida Capitão Olinto Mancini com a Antônio Trajano, que dificultou o trânsito no local.

O meteorologista Natalio A. Filho, disse a equipe de reportagem da Rádio Caçula que até o próximo domingo (5) existe a possibilidade de chuvas, trovoadas e ventos atingirem a cidade a qualquer momento.

De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (INMET) a previsão para este quinta-feira (2) é de mais chuva e o volume pode chegar a 18mm e pode cair a qualquer momento, em relação aos ventos, eles não passam de 8km/h.

Nesta quarta-feira (1) os ventos chegaram a velocidade de 54km/h e o volume de chuva foi de 28,0mm.




https://youtube.com/watch?v=BO1c9XYYcGs

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

PRF apreende 206 Kg de maconha em Três Lagoas

Desconfiada do excesso de peso das embalagens, a equipe abriu as caixas e encontraram sacos com o entorpecente.

Eleitor três-lagoense tem até o dia 8 de maio para tirar novo título ou regularizar situação eleitoral

Em entrevista à Rádio Caçula nesta quinta-feira (24), a chefe da 9°Zona Eleitoral de Três Lagoas, Vanessa Barroso salientou à respeito do prazo, e das consequências para quem não se regularizar perante à Justiça Eleitoral.

Secretária da SEJUVEL fala sobre sua posse imediata e visitas aos bairros

Na manhã desta terça (23), representantes da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL) participaram do Programa ‘Hora da Notícia’, apresentado por Fábio...