UTILIDADE PÚBLICA

Saiba como doar 3% do Imposto de Renda Devido para projetos sociais do município

Campanha do CMDCA incentiva três-lagoenses a doarem 3% do Imposto de Renda Devido para projetos sociais. A ação recebeu o nome de "Declare Amor no seu Imposto de Renda"

 
 

10/04/2019 12h09
Por: André Rodrigues

 
 

Nesta quarta-feira (10), o Programa da Web/TV Caçula, Linha Direta com A Notícia trouxe representantes Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de Três Lagoas (MS).

Os convidados Sandra Regina, Presidente do CMDCA e Ricardo Martinelli, Assessor Contábil do CMDCA.

Romeu de Campos e os convidados conversaram a respeito da campanha "Declare Amor no seu Imposto de Renda".

A Prefeitura de Três Lagoas, em parceria com o Conselho Municipal da Criança e do Adolescente (CMDCA), a Receita Federal e o Ministério Público do Mato Grosso do Sul (MP-MS) realiza a campanha "Declare Amor no seu Imposto de Renda", em prol de projetos sociais da cidade.

A verba será destinada ao Fundo Municipal dos Direitos das Crianças e do Adolescente (FUMCAD), que tem como objetivo financiar projetos que garantem os direitos previstos no Estatuto da Criança e do adolescente (ECA).

Os recursos auxiliarão na promoção de ações para proteção e defesa dos Direitos das Crianças e Adolescentes atendidos pelas entidades sociais de Três Lagoas. A aplicação do fundo é de responsabilidade do CMDCA.

Qualquer pessoa, seja física ou jurídica, pode destinar os 3% da do Imposto de Renda Devido para a causa. Para mais informações, entre em contato pelo e-mail cmdca@treslagoas.ms.gov.br ou pelo telefone: (67) 3929-9929.

Entrevista na Íntegra: