22.2 C
Três Lagoas
quarta-feira, 24 de abril, 2024

Saiba como doar 3% do Imposto de Renda Devido para projetos sociais do município

Campanha do CMDCA incentiva três-lagoenses a doarem 3% do Imposto de Renda Devido para projetos sociais. A ação recebeu o nome de “Declare Amor no seu Imposto de Renda”

10/04/2019 12h09
Por: André Rodrigues

Nesta quarta-feira (10), o Programa da Web/TV Caçula, Linha Direta com A Notícia trouxe representantes Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de Três Lagoas (MS).

Os convidados Sandra Regina, Presidente do CMDCA e Ricardo Martinelli, Assessor Contábil do CMDCA.

Romeu de Campos e os convidados conversaram a respeito da campanha “Declare Amor no seu Imposto de Renda”.

A Prefeitura de Três Lagoas, em parceria com o Conselho Municipal da Criança e do Adolescente (CMDCA), a Receita Federal e o Ministério Público do Mato Grosso do Sul (MP-MS) realiza a campanha “Declare Amor no seu Imposto de Renda”, em prol de projetos sociais da cidade.

A verba será destinada ao Fundo Municipal dos Direitos das Crianças e do Adolescente (FUMCAD), que tem como objetivo financiar projetos que garantem os direitos previstos no Estatuto da Criança e do adolescente (ECA).

Os recursos auxiliarão na promoção de ações para proteção e defesa dos Direitos das Crianças e Adolescentes atendidos pelas entidades sociais de Três Lagoas. A aplicação do fundo é de responsabilidade do CMDCA.

Qualquer pessoa, seja física ou jurídica, pode destinar os 3% da do Imposto de Renda Devido para a causa. Para mais informações, entre em contato pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone: (67) 3929-9929.

Entrevista na Íntegra:

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Homem é socorrido após ser encontrado passando mal dentro de carro em estrada vicinal

Vítima foi socorrida à UPA, onde recebeu maiores atendimentos.

Polícia Militar Rodoviária prende mais de 1 tonelada de drogas em Amambai

Uma equipe do Tático Operacional Rodoviário -TOR, do BPMRv, apreendeu na madrugada desta terça-feira (23), veículo com carga de maconha na MS 485. Os Policiais...

Rádio Caçula realiza campanha para arrecadar leite para a Rede Feminina de Combate ao Câncer de Três Lagoas

Entrega das caixas será realizada durante o "Jornal da Manhã" do dia 15 de maio, ao vivo. Cada doação já faz à diferença.