21.8 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril, 2024

Romeu de Campos Entrevista Alexandre Camacho, Gerente de Marketing na Rede BIGMART

Marco Antonio Rasquel, proprietário da Rede de Supermercados BIGMART, presente, com 19 lojas, em 8 cidades, receberá hoje o título de CIDADÃO TRÊS-LAGOENSE

15/03/2019 12h56
Por: André Rodrigues

Romeu de Campos e Alexandre Camacho, Gerente de Marketing da Rede de Supermercados BIGMART conversam sobre o momento da REDE, que está em festa. O propriprietário da Rede BIGMART estará recebendo hoje (15), por volta das 19h, em sessão extraordinária realizada na Câmara Municipal da Prefeitura de Três Lagoas (MS).

O BigMart vive um momento de festa porque vem sendo reconhecido pela população, diante dos serviços prestados para a Sociedade. Dessa forma, a titulação que Marco Antônio Rasquel receberá hoje, pactua com a presença da marca por meio da bandeira “Social BIGMART”, área responsável pela a atuação da empresa em ações de responsábilidade social. Um exemplo disso é a ação que ocorreu na data de ontem, quarta (13), na Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Três Lagoas.

Acesse nossa reportagem sobre a entrega do cheque de mais de R$ 14 mil, entregue a APAE Três Lagoas:clique aqui

Alexandre ainda falou do “Clube de Vantagens Mais Big”, que traz inúmeras vantagens ao consumidor através de pontuação que é registrada via sistema. O cliente realiza um cadastro e acumula pontos em todas as compras para poder concorrer a prêmios, inclusive a carros novos “0 KM”.

O Gerente de Marketing da rede informou que a marca faz questão de retribuir a sociedade aquilo que os clientes proporcionam em negocios para a empresa e faz isso por meio de ações sociais e promocionais.

O Grande DIA

Dia 6 de abril de 2019 será o dia do “grande dia” em que será sorteado o carro.

Cadastre-se e imprima seus cupons para não perder essa oportunidade.

Agradecimentos

“Nós só conseguimos chegar a estes números, a este nível de reconhecimento, graças ao cliente que nos apoia e que acredita na nossa marca, portanto, em nome da rede de supermercados BIGMART e do Sr. Marco Antonio Rasquel, agradeço a você cliente que tem nos proporcionado uma história tão bonita, de mais de 20 anos de mercado.”

  • disse, Alexandre Camacho.

Entrevista por Romeu de Campos /// Redação por André Rodrigues – Radio Caçula FM

ASSISTA A ENTREVISTA NA INTEGRA

Toninha Campos AO VIVO

Toninha Campos AO VIVO

Publicado por Rádio Caçula em Sexta-feira, 15 de março de 2019

Imagem: Arquivo/Rádio Caçula FM

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

PRF apreende 206 Kg de maconha em Três Lagoas

Desconfiada do excesso de peso das embalagens, a equipe abriu as caixas e encontraram sacos com o entorpecente.

Eleitor três-lagoense tem até o dia 8 de maio para tirar novo título ou regularizar situação eleitoral

Em entrevista à Rádio Caçula nesta quinta-feira (24), a chefe da 9°Zona Eleitoral de Três Lagoas, Vanessa Barroso salientou à respeito do prazo, e das consequências para quem não se regularizar perante à Justiça Eleitoral.

Secretária da SEJUVEL fala sobre sua posse imediata e visitas aos bairros

Na manhã desta terça (23), representantes da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL) participaram do Programa ‘Hora da Notícia’, apresentado por Fábio...