21.3 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março, 2024

Rádio Caçula transmite nas ondas do AM pela última vez nesta quinta-feira (8)

08/12/2016 – Atualizado em 08/12/2016

A programação fica fora do ar a partir das 13h desta quinta-feira (8) para tornar o sonho realidade e volta a transmitir na frequência FM a partir de sábado (10)

Por: Ana Carolina Kozara com fotos de Rádio Caçula

A Rádio Caçula vive um momento histórico nesta quinta-feira (8), levando ao ar pela ultima vez a sua programação na sintonia AM 1480, que por 62 anos levou informação e diversão ao povo três-lagoense e que a partir deste sábado (10) inicia uma nova etapa em sua trajetória e passa a transmitir na frequência 96,9 FM.

Para tornar esse sonho realidade, a Rádio Caçula sai do ar a partir das 13h desta quinta-feira (8), quando a equipe inicia os trabalhos na antena de transmissão, realizando todas as adequações e modernizações necessárias para continuar levando o melhor conteúdo ao povo três-lagoense.

Alem de sintonizar no FM, os internautas podem continuar acompanhando os programas da Rádio Caçula em nosso portal de notícias e também pelo aplicativo da emissora, que pode ser baixado no Google play ou App Store e coloca o ouvinte cada vez mais próximo da família Caçula.

A HISTÓRIA

Fundada em 14 de novembro de 1954 pelo saudoso empresário Romeu de Campos, no dia 14 de novembro de 2016 a Rádio Caçula completa 62 anos de história e tradição no município. Nesse ano a emissora celebra também a migração para a frequência FM.

Romeu de Campos pai de Romeu Campos Junior, atual Diretor Geral, fundou a empresa quando tinha 32 anos, na época em que atuava como radio telegrafista dos Correios e Telégrafos, e tenente no Exército Brasileiro. O nome original da rádio era “Rádio a Voz da Caçula” Ltda. Este nome se deve ao fato que naquela ocasião Três Lagoas era uma das menores cidades do Mato Grosso, antes mesmo da divisão dos Estados e tinha o apelido de Caçula do Estado.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Ex não aceita fim de relacionamento e causa dano em motocicleta de mulher

Uma briga entre duas mulheres que possuíam um relacionamento virou caso de polícia na noite desta quarta-feira (27). A Polícia Militar precisou ser chamada e...

Após se assustar com carro, motociclista sofre queda no Centro

Na tarde desta quarta (27), uma mulher sofreu uma queda após se assustar com um carro no cruzamento das ruas Munir Thomé e Generoso...

Veja o que abre e o que fecha em Três Lagoas durante o ponto facultativo e feriado

Na próxima quinta-feira, 28 de março, e sexta-feira, 29 de março, diversos setores públicos e privados estarão fechados por conta do Ponto Facultativo e...