17.8 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril, 2024

Primeira edição do “Beer Run Três Lagoas” acontece neste domingo

Duzentas pessoas já confirmaram a sua participação no evento que estimula a pratica de atividades físicas de uma maneira diferente.

17/08/2018 15h16
Por: Ana Carolina Kozara

A primeira edição da “Beer Run Três Lagoas” acontece neste domingo (19) e de acordo com seus organizadores, este é o único evento de corrida que combina três ingredientes apaixonantes na medida certa: Corrida, Cerveja e Música.

De acordo com o organizador do evento, Emerson Batista, a ideia de realizar esta corrida em Três Lagoas é um sonho antigo e que só este ano conseguiu apoiadores para que o evento possa ser realizado.

Os participantes terão que correr por 5 km e os três primeiros colocados na categoria geral feminina e masculina receberam troféus. Emerson ainda ressaltou que haverá outra categoria de premiação, esta será feita por idade, sendo os grupos divididos a cada cinco anos.

Todos os atletas que participarão da prova receberam um kit contendo uma camiseta da corrida, uma medalha de participação e na linha de chegada o corredor é recebido com uma caneca de chopp gelado (300 ml) e ainda ganha vales para encher o copo mais duas vezes e um espeto de carne.

A largada acontece ás 8h na Avenida América do Sul, bairro Mais Parque.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Sexta-feira de tempo ensolarado e temperaturas amenas em Três Lagoas

Mínimas esperadas estão entre 18°C e 21°C, enquanto as máximas podem chegar até 34°C.

Motociclista tem escoriações após colisão com caminhonete no Santos Dumont

Trecho teve períodos de lentidão em razão do horário do acidente. Já a vítima foi conduzida à UPA.

DEPTRAN realiza blitz educativa em parceria com a SCFV Patrulha Mirim e Centro Pop

A Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS) de Três Lagoas, por meio das equipes do Centro de Referência Especializado para População em Situação de...