30.7 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril, 2024

Paulista pede ajuda para encontrar parentes que vivem em Três Lagoas

01/09/2015 – Atualizado em 01/09/2015

Por: Ana Carolina Kozara com fotos de Rádio Caçula

Sueli Paulino de Sá, vive na cidade de Sorocaba, interior paulita, e recentemente encontrou em meio aos pertences de seu pai, Antônio Gomes de Sá, uma carta escrita por sua tia no ano de 1969 e que informava que sua família estava morando na cidade de Três Lagoas (MS).

O desejo de encontrar seus parentes que nunca chegou a conhecer levou Sueli a buscar formas de localizar sua família e nesta segunda-feira (31) entrou em contato com a equipe da Rádio Caçula com a esperança que a divulgação de sua historia na imprensa local a ajude a encontrar sua família.

A família de Sueli morava na cidade de São Paulo, e se mudaram para Itu (SP) quando ainda era pequena onde viveu com seu pai, sua mãe, Andrelina Maria Paulina de Sá e seu irmão João Paulino de SA.

Sueli nos conta que na cidade mora o irmão de seu pai, apelidado de Neco e que é casado com Terezinha Gomes com quem tem dois filhos Manoel Gomes Filho, nascido em 1963, e Aparecida Gimenez.

Atualmente Sueli reside na cidade de Sorocaba com seu filho de 16 anos e espera que a divulgação de sua historia e das fotos antigas de família a ajude a encontrar seus parentes pra que a família possa se conhecer e se reunir.

Sueli nos conta que não sabe se seus parentes estão vivos e pede para que as pessoas que tiverem qualquer informações sobre o caso que entre em contato através dos telefones (15) 3329-1254 e (15) 9 8109-1879.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

IPVA terá limite de parcela única e melhores condições para quitar débitos

Os proprietários de veículos automotores contam com mais um auxílio do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul para ficar em dia com...

Atletismo de TL conquista medalhas em Campeonato Estadual e garante índice para o Troféu Brasil

A equipe de atletismo da Prefeitura de Três Lagoas, da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL), teve uma destacada participação nos dias...

Após aumento de faixa etária, acabam estoques de vacina contra a dengue

O estoque da vacina contra a dengue, liberado para pessoas de 4 a 59 anos de idade nesta quarta-feira, dia 24 de abril, encerrou,...