SOLIDARIEDADE

Operação Natal Solidário é lançada em Três Lagoas

 
 

04/12/2018 09h45
Por: Ana Carolina Kozara

 
 

Fruto da parceria entre a Polícia Militar, Conselho Comunitário de segurança, Polícia Civil, Judiciário, Ministério Público, Empresários e Líderes Religiosos de Três Lagoas nasce à campanha "Operação Natal Solidário", como objetivo de arrecadar brinquedos e alimentos para as famílias necessitadas do município e trazer ainda mais alegria para as festas de fim de ano.

O lançamento oficial aconteceu na noite desta segunda-feira (3) na Praça Senador Ramez Tebet e contou com a apresentação da Banda Marcial Cristo Redentor.

Durante o evento o Comandante do 2º Batalhão da Polícia Militar, Major Enio de Souza Soares, a tropa está empenhada em realizar ações de ajuda à população. A "Operação Natal Solidário" é uma derivação da "Campanha Criança Feliz", realizada em outubro deste ano e que arrecadou mais de mil brinquedos, a ação ganhou força e aliados e o objetivo é que o numero de doações seja ainda maior.

A arrecadação de brinquedos e alimentos acontece até o dia 15 e a entrega será realizada no dia 22 de dezembro. De acordo com o Major Ênio existem famílias carentes pré-cadastradas no banco de dados da Polícia Militar e as doações serão entregues prioritariamente à estas pessoas.

PONTOS DE ARRECADAÇÃO

Rádio Caçula Avenida Aldair Rosa de Oliveira, 1045

Três Lagoas FM Rua João Machesi, 1074

Viaturas da Polícia Militar

Unicesumar Avenida Dr Eloy Chaves, 731

Kynho Tatoo Avenida Rosário Congro, 1835

Lekão Pipas Rua Maria Guilhermina Esteves,1336

2º Batalhão de Polícia Militar Rua Manoel de Oliveira Gomes, 250

Studio Viviane Almeida Fotografia Rua 15 de Junho, 1525

*Para doações em dinheiro entrar em contato com o 2ºBPM (67) 3919-9700