ACIDENTE

Motorista foge após colisão entre carro e moto em Três Lagoas

A colisão aconteceu por volta de 16h 30min, motociclista foi socorrido e motorista fugiu do local

 
 

16/03/2019 16h50 Por: André Rodrigues

 
 
Foto: Alfredo Netto - Rádio Caçula /// carro após colisão Foto: Alfredo Netto - Rádio Caçula /// carro após colisão

Por volta das 16h e 30min deste sábado (16), aconteceu um acidente envolvendo uma caminhonete e uma moto, na esquina das ruas João Carrato com Dr. Munir Thomé. Segundo informações da reportagem de Alfredo Netto, que esteve no local, o motociclista transitava em preferencial quando a caminhonete invadiu a rua causando a colisão.

 
Foto: Alfredo Netto - Rádio Caçula /// motociclista aguardando atendimento do SAMU Foto: Alfredo Netto - Rádio Caçula /// motociclista aguardando atendimento do SAMU

Nosso repórter ainda recebeu informações de que o motorista da caminhonete branca teria evadido, abandonando o veículo no local. Ninguém soube informar com precisão se ele teria entrado em alguma residência ou teria sido levado por algum outro veículo para fugir.

Testemunhas que preferiram não se identificar disseram que o motorista teria sido levado embora por um terceiro que o auxíliou na fuga.

O carro ficou bastante danificado, com a lateral bastante amassada e o vidro do lado do condutor foi quebrado pelo capacete do motociclista que teve o corpo projetado no momento da batida entre a moto e o carro. Apesar dos fatos, o motociclista foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e a princípio passa bem, sem apresentar fraturas e estava consciente.

 
Foto: Alfredo Netto - Rádio Caçula /// caminhonete coma lataria amassada e vidro quebrado pela cabeça/capacete do motociclista Foto: Alfredo Netto - Rádio Caçula /// caminhonete coma lataria amassada e vidro quebrado pela cabeça/capacete do motociclista

Conforme informações da reportagem, a vítima foi resgatada pelo SAMU e foi encaminhada para o Hospital Nossa Senhora Auxiliadora.

Reportagem por Alfredo Netto e Redação por André Rodrigues - Rádio Caçula FM 96,9