30 C
Três Lagoas
terça-feira, 23 de abril, 2024

Moradores pedem socorro para que suas casas não sejam invadidas pelas águas das lagoas

30/11/2015 – Atualizado em 30/11/2015

Por: Redação

Moradores das proximidades da segunda e terceira lagoas, na cidade de Três Lagoas (MS) acionaram nossa reportagem para relatar denúncia de falta de manutenção por parte da administração municipal, da bomba que distribui as águas das lagoas.

Segundo os cidadãos, a falta de manutenção do equipamento está acarretando o transbordamento das águas da segunda e terceira lagoas, águas que estão invadindo as casas, levando sujeira, insetos e cobras para dentro dos quintais.

Os moradores relataram que, se o problema não for resolvido muitas casas serão invadidas pelas águas. “Além da água, cobras estão entrando nos quintais e residências, sendo que uma cobra Sucuri comeu alguns frangos que estavam perto de minha casa” finalizou o Três-Lagoense.

Entramos em contato na manhã de hoje (30) com Antônio Rialino, Secretário Municipal de Meio Ambiente, que garantiu a solução do problema o mais rápido possível.

Local onde está o motor que aciona a bomba responsável pela distribuição das águas das lagoas

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Presidente da Rede Feminina de Combate ao Câncer fala dos trabalhos da instituição e de como você pode ajudar

Lourdes Palhares também explicou sobre o Leilão da Rede, que será realizado no próximo dia 26 de maio, no Sindicato Rural, para arrecar fundos visando a continuidade dos trabalhos.

Mega-Sena sorteia nesta terça-feira prêmio estimado em R$ 3,5 milhões

O sorteio terá transmissão ao vivo pelo canal da Caixa no YouTube e no Facebook das Loterias Caixa. O prêmio da faixa principal está...

Voucher Transportador já atendeu 990 motoristas e pode ganhar novas vagas

Com a industrialização de Mato Grosso do Sul em ritmo acelerado, faltam motoristas profissionais e sobram vagas no mercado de trabalho. Segundo o sindicato...