33.7 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril, 2024

Moradora reclama de “patroladas” na rua Dos Artistas e diz que no final vira um barro sem fim

15/04/2017 10h40

Moradora reclama de “patroladas” na rua Dos Artistas e diz que no final vira um barro sem fim

Por: Rayani Santa Cruz

Uma confusão entre moradores da rua Dos Artistas, no bairro Jardim das Violetas e um funcionário do Departamento de Obras, foi registrada pela equipe da Rádio Caçula nesta semana, o fato causou um verdadeiro alvoroço no bairro, e foi parar no Repórter News.

Tudo isso, por conta de um serviço de “patrolada” que ocorria na via. Segundo a moradora Rosiane Baltazar (26), não há melhoria da condição da rua, pelo contrário, após o trator passar remexendo na terra, o barro toma conta.

Ela diz que depois das patroladas, carros ficam atolados na via, pedestres não conseguem passar e isso prejudica muito tráfego de carros e ônibus que passam constantemente pelo local.

Mário Sérgio Macedo que também mora na via, disse que os serviços devem ter continuidade, para não causar prejuízos aos cofres públicos já que somente a patrolada, não resolve o problema da via, que necessita de drenagem e asfalto.

A equipe de reportagem enviou e-mail a Prefeitura para comunicar o fato.

Veja o vídeo:



https://youtube.com/watch?v=g8gz4ydlE_o

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Suzano e SEST SENAT prorrogam inscrições do programa Escola de Motoristas até o dia 10 de maio

Voltado preferencialmente para mulheres, projeto irá ofertar, nesta primeira etapa, 24 vagas no curso de formação para o setor de logística florestal; Ao final da formação, aprovados(as) receberão uma gratificação de R$ 1,4 mil.

Ex-namorado que botou fogo em apartamento “por ciúmes” é preso no Novo Oeste

Suspeito, sob efeito de álcool e cocaína ainda tentou fugir da equipe policial, porém foi detido na manhã desta quinta-feira (25).

Homem morre em confronto com a Força Tática

Agressivo estrangulou a companheira e deu pedradas na vítima antes de morrer Um homem de 29 anos morreu nesta quarta-feira (24) em confronto com a...