10/07/2017 11h06

Morador inconformado com a sujeira de casa na Vila Haro faz vídeo denúncia

 
Por: Rayani Santa Cruz
 
 

Publicidade

Um morador inconformado com galhos de árvores espalhados em um terreno de uma casa pertencente a uma imobiliária, fez um vídeo ao repórter news da Rádio Caçula, para denunciar a sujeira.

Segundo o internauta a casa está cheia de galhos de árvores caídos, fica localizada na rua Paraná, bairro Vila Haro e há um tempo não é habitada.

Em contato com a imobiliária, foi informado que uma equipe da vigilância sanitária visita o imóvel a cada dois meses, sendo este um procedimento padrão em todas as casas. Foi explicado que a última visita dos vigilantes foi no dia 23 de junho de 2017, sendo que nenhum material inservível (latas, potes plásticos) que possa acumular água e resíduos que proliferam mosquitos fora encontrado.

Em relação aos galhos de árvores, a responsável do setor, afirmou que os próprios moradores adentram no terreno para pegar frutas, e eles mesmos são os responsáveis pela queda dos mesmos.

Foi dito também que a limpeza do imóvel ocorre a cada três meses. A próxima está pré marcada para ocorrer no próximo sábado, dia 17 de julho.

Envie seu Comentário