19.5 C
Três Lagoas
sábado, 20 de abril, 2024

Morador inconformado com a sujeira de casa na Vila Haro faz vídeo denúncia

10/07/2017 11h06

Por: Rayani Santa Cruz

Um morador inconformado com galhos de árvores espalhados em um terreno de uma casa pertencente a uma imobiliária, fez um vídeo ao repórter news da Rádio Caçula, para denunciar a sujeira.

Segundo o internauta a casa está cheia de galhos de árvores caídos, fica localizada na rua Paraná, bairro Vila Haro e há um tempo não é habitada.

Em contato com a imobiliária, foi informado que uma equipe da vigilância sanitária visita o imóvel a cada dois meses, sendo este um procedimento padrão em todas as casas. Foi explicado que a última visita dos vigilantes foi no dia 23 de junho de 2017, sendo que nenhum material inservível (latas, potes plásticos) que possa acumular água e resíduos que proliferam mosquitos fora encontrado.

Em relação aos galhos de árvores, a responsável do setor, afirmou que os próprios moradores adentram no terreno para pegar frutas, e eles mesmos são os responsáveis pela queda dos mesmos.

Foi dito também que a limpeza do imóvel ocorre a cada três meses. A próxima está pré marcada para ocorrer no próximo sábado, dia 17 de julho.



https://youtube.com/watch?v=H1Ikff8I86M

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Com tempo seco, sol e pouca nebulosidade prevalecem no sábado em MS

Em Três Lagoas, o dia será de muitas nuvens e sem previsão de chuva com temperatura máxima de 32 °C.

Criminoso quebra porta de loja de móveis e é preso quando deixava o local no Centro

O mesmo comércio já foi alvo de criminosos em Março de 2024, onde invadiram o local, levaram alguns produtos e ainda urinaram no chão do banheiro.

Dengue: tendência é de redução de casos no país, apontam dados do Ministério da Saúde

Em sua atualização mais recente sobre o panorama nacional da dengue, o Ministério da Saúde aponta que há tendência de redução dos casos no...