32.8 C
Três Lagoas
terça-feira, 23 de abril, 2024

Militares do 2º Batalhão participaram do encerramento do “Maio Amarelo”

31/05/2016 – Atualizado em 31/05/2016

Militares do 2º Batalhão participaram do encerramento do “Maio Amarelo”

O 2º batalhão realizou ao longo do mês diversas Blitz educativas e de fiscalização em conjunto com os agentes de trânsito municipais.

Por: Neto com informações da Assessoria de Comunicação Social do 2º BPM.

Durante todo o mês de maio, através de uma parceria entre a Secretaria Municipal de Trânsito (Semutran) e DETRAN-MS realizaram ações que integram a campanha Maio Amarelo.

Com o objetivo de orientar e conscientizar a população, motoristas e pedestres, sobre a segurança viária, alertando para o alto índice de mortes e feridos no trânsito em todo o mundo.

O 2º batalhão realizou ao longo do mês diversas Blitz educativas e de fiscalização em conjunto com os agentes de trânsito municipais.

Encerrando o mês, os envolvidos nas ações promoveram uma carreata pelos principais pontos da cidade.

Cerca de 20 veículos dos órgãos, viaturas da Polícia Militar, da Polícia Rodoviária Estadual, dos Bombeiros Militares, e do Exército, além de veículos de algumas autoescolas da cidade, empresas que foram parceiras nas ações ao longo do mês também estiveram presentes.

O percurso teve início na avenida Capitão Olinto Mancini, em frente ao Exército, passando pela Lagoa Maior, com ponto final na praça Ramez Tebet.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Presidente da Rede Feminina de Combate ao Câncer fala dos trabalhos da instituição e de como você pode ajudar

Lourdes Palhares também explicou sobre o Leilão da Rede, que será realizado no próximo dia 26 de maio, no Sindicato Rural, para arrecar fundos visando a continuidade dos trabalhos.

Mega-Sena sorteia nesta terça-feira prêmio estimado em R$ 3,5 milhões

O sorteio terá transmissão ao vivo pelo canal da Caixa no YouTube e no Facebook das Loterias Caixa. O prêmio da faixa principal está...

Voucher Transportador já atendeu 990 motoristas e pode ganhar novas vagas

Com a industrialização de Mato Grosso do Sul em ritmo acelerado, faltam motoristas profissionais e sobram vagas no mercado de trabalho. Segundo o sindicato...