30.8 C
Três Lagoas
quarta-feira, 24 de abril, 2024

Mãe procura filha que foi tomada de seus braços há 40 anos

21/10/2014 – Atualizado em 21/10/2014

Mãe procura filha que foi tomada de seus braços há mais de 40 anos

Segundo a mãe sua filha deve residir em Três Lagoas, pois foi adotada por advogado da cidade

Por: Ariane Pontes

A equipe da Rádio Caçula foi procurada pela senhora Maria Marlene Cândida da Silva, de 79 anos, moradora do bairro Santa Júlia, ela procura a filha que foi tirada de seus braços aos dois anos de idade, na cidade de Andradina.

O nome da filha procurada é Maria Aparecida Rocha Santana, que hoje deve ter em torno de 50 anos, e na época foi adotada por um advogado de Três Lagoas, por isso, a mãe acredita que ela ainda resida aqui na cidade.

Na ocasião Maria Marlene era casada e seu marido tentou abusar de sua filha mais velha, o caso foi parar na justiça e a família perdeu a guarda da criança mais velha, já a filha caçula foi adotada por um advogado de Três Lagoas.

Depois desse episódio Maria casou-se novamente, e hoje mora sozinha após a morte de seu segundo marido e sua saúde está muito debilitada.

Se você tiver alguma informação que possa ajudar encontrar Maria Aparecida Rocha Santana, com filiação de Maria Marlene Cândida da Silva e José Rocha Santana, entre em contato conosco, pelo telefone 3521 – 2305. Ajude !


Foto: Rádio Caçula/ Vitor RafaelMaria Marlene Cândida da Silva procura filha que foi tirada de seus braços com dois anos de idade

https://youtube.com/watch?v=2LsuRr5OvBg

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

PRF apreende 206 Kg de maconha em Três Lagoas

Desconfiada do excesso de peso das embalagens, a equipe abriu as caixas e encontraram sacos com o entorpecente.

Eleitor três-lagoense tem até o dia 8 de maio para tirar novo título ou regularizar situação eleitoral

Em entrevista à Rádio Caçula nesta quinta-feira (24), a chefe da 9°Zona Eleitoral de Três Lagoas, Vanessa Barroso salientou à respeito do prazo, e das consequências para quem não se regularizar perante à Justiça Eleitoral.

Secretária da SEJUVEL fala sobre sua posse imediata e visitas aos bairros

Na manhã desta terça (23), representantes da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL) participaram do Programa ‘Hora da Notícia’, apresentado por Fábio...