02/08/2017 09h05

Internauta registra vazamento de água em avenida de Três Lagoas

 
Por: Redação
 
 
A água ficou jorrando durante horas na pista. Foto: Divulgação Whatsapp. A água ficou jorrando durante horas na pista. Foto: Divulgação Whatsapp.

Publicidade

O repórter news desta quarta-feira (02), traz a denúncia de uma internauta que já cansada de ver um vazamento de água próximo a sua residência, registrou fotos e enviou às imagens ao portal de notícias da Caçula FM.

O flagrante foi registrado na segunda-feira (31), por volta das 12h na Rua Munir Thomé esquina com a avenida Eloy Chaves, e segundo a mulher o problema continua.

No mês de setembro do ano passado, a mesma internauta denunciou um restaurante localizado na rua Generoso Siqueira esquina com a rua Munir Thomé, apontando o mesmo como possível causador do vazamento que percorre uma distância de 100 metros chegando a avenida Eloy Chaves, próximo ao seu imóvel.

O fato foi levado novamente a vigilância sanitária onde foi informado que uma ordem de serviço será gerada e a Secretaria de Meio Ambiente informada sobre o caso, para o que haja o deslocamento de equipes que irão fiscalizar a denúncia nos próximos dias.



Envie seu Comentário