CRIMINOSO

Incêndio criminoso, caso é segundo em Três Lagoas desde o fim de semana

As unidades do corpo de bombeiros foram acionadas para atender ocorrência no Bairro São Carlos por volta de 07h e 30min desta manhã, quarta-feira (20)

 
 

20/03/2019 07h52
Por: André Rodrigues

 
 
Viatura do Corpo de Bombeiros de Três Lagoas /// Imagens Fábio Campos Viatura do Corpo de Bombeiros de Três Lagoas /// Imagens Fábio Campos

Agora pela manhã, por volta de 07h e 30min, desta quarta feira (20). Uma pessoa teria ateado fogo em uma residência Localizada no Parque São Carlos, Rua Julio Mancini 1314. O corpo de bombeiros foi acionado e uma unidade foi até o local para atender a ocorrência.


A casa não era habitada. Houve somente dano ao patrimonio, sendo danificado madeiramento, telhado eletrodomésticos e mobília do imóvel. Segundo oproprietário a possível autora era sua ex-cunhada, que teria fugido do local. O motivo, seria vingança, porque o dono da casa teria impedido a mulher de continuar morando no local.


 
Geladeira danificada pelo fogo - Foto: Alfredo Netto Geladeira danificada pelo fogo - Foto: Alfredo Netto

O proprietário foi orientado pelos militares do Corpo de Bombeiros que atenderam a ocorrência sobre as medidas lelgais cabiveis. Autoridade policial foi notificada e a reportagem aguarda a presença dos policiais no local, juntamente ao proprietário para realizar registro.

**Reportagem de Fábio Campos e Alfredo Netto - Redação por André Rodrigues **

Veja na Galeria Abaixo as imagens da ocorrência:

Imagens são de Alfredo Netto