22.3 C
Três Lagoas
terça-feira, 23 de abril, 2024

Idoso de 67 anos está perdido em Maracaí e procura família três-lagoense

09/02/2017 – Atualizado em 09/02/2017

Por: Ana Carolina Kozara com fotos de Rádio Caçula

Aristeu Ferreira da Silva, 67 anos, foi encontrado pela equipe de assistência social de Maracaí (SP) vagando pelas ruas da cidade na ultima quarta-feira (1) e depois de ser resgatado e medicado, o idoso disse que é morador da cidade de Três Lagoas.

De acordo com a coordenadora do lar dos idosos Walter Meyer, Carolina Matias, no momento que Aristeu foi resgatado ele estava muito debilitado e apresenta sintomas de confusão, então ele foi socorrido até o hospital da cidade onde passou por atendimento, ficou internado e fugiu na ultima sexta-feira (9).

Na ultima sexta-feira (3) o idoso foi encontrado novamente e levado até o lar dos idosos, porem de acordo com a coordenadora, por conta de seu estado de saúde, Aristeu foi levado até o hospital onde foi diagnosticado com um quadro de cirrose e ficou internado.

Carolina Matias disse que o idoso está muito confuso, não portava nenhum documento de identificação e disse às assistentes sociais que é natural do nordeste e mora na cidade de Três Lagoas.

A coordenadora disse que já procuraram a delegacia de polícia para tentar localizar os familiares do idoso, mas ainda não tiveram nenhum resultado.

Carolina faz um apelo aos três-lagoenses que tiverem informações a respeito dos familiares de Aristeu que entrem em contato como lar dos idosos através do telefone (18) 3371-3680 ou assistência social 3371-9700.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Ao demorar para colocar cílios, marido fica enfurecido, quebra móveis e agride esposa no Guanabara

A polícia atendeu o caso e prendeu o homem ainda no local.

Secretária de Finanças de Três Lagoas receberá Medalha de Tiradentes em cerimônia na capital

Nesta terça-feira, 23 de abril, às 16h, na Capital sul-matogrossense, a Secretária de Finanças de Três Lagoas, Soyla Garcia, será uma das homenageadas com...

MS ATIVO MUNICIPALISMO: Riedel anuncia investimento de 1,5 bilhão

O governador Eduardo Riedel (PSDB), lançou no final da tarde desta segunda-feira (22), no auditório do Centro de Convenções Rubens Gil de Camilo, o...