20.3 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março, 2024

Horóscopo: não saia de casa sem saber o que vai acontecer na sua sexta-feira (29)

29/07/2016 – Atualizado em 29/07/2016

Por: Redação

ÁRIES – de 21 de março a 20 de abril

A lua ingressa em seu signo, trazendo mais praticidade para se organizar. Embora você seja um pouco seletivo nas suas relações, tudo indica que estará mais sociável. Poderá ser o centro das atenções, pois será difícil resistir aos seus encantos. Seu número de sorte para o dia de hoje é 68. Cor: Verde.

TOURO – de 21 de abril a 20 de maio

O mais importante nessa fase é você se respeitar e se valorizar, para depois exigir isso dos outros. Enfim, para ter uma vida harmoniosa no amor, na profissão e no contato social, será preciso que cada um respeite a forma de ser dos outros, sem preconceitos nem críticas negativas. Seu número de sorte é: 14. Cor: Rosa.

GÊMEOS – de 21 de maio a 20 de junho

As energias astrais indicam que, neste período, será melhor não querer ultrapassar os seus próprios limites. Pense antes de assumir mais compromissos do que realmente possa dar conta. No amor e no sexo, saberá exatamente como incluir romantismo na sua relação. Seu número de sorte para esta sexta feira: 31. Cor: Rosa.

CÂNCER – de 21 de junho a 21 de julho

Neste dia você deverá levar mais em conta os seus sentimentos e não falar de forma tão autoritária sobre as suas idéias. No relacionamento amoroso, que tal você programar um passeio com a pessoa amada. Profissionalmente, procure trabalhar mais em equipe. 80 é o seu número de sorte para este dia. Cor: Branco.

LEÃO – de 22 de julho a 22 de agosto

Favorecido o convívio com a família. Com a situação financeira mais equilibrada, você poderá desfrutar do que o dinheiro oferece com mais tranqüilidade. No campo amoroso, a sua generosidade será visível. A atração vai servir de estímulo na relação a dois. Seu número hoje é 50. Cor: Cinza.

radioCacula/interna/m_middle_336x280_3

VIRGEM – de 23 de agosto a 22 de setembro

Aproveite o dia para curtir a sua casa e os seus parentes. Sentirá mais interesse por assuntos misteriosos. Deverá se dar melhor se agir com muita sinceridade nos contatos sociais. Aproveite um momento do dia dando um pouco mais de atenção aos apelos do seu amor. Seu número de sorte para esta sexta feira é: 59. Aposte nele. Cor: Amarelo.

LIBRA – de 23 de setembro a 22 de outubro

Procure tomar um pouco mais de cuidado com papéis e documentos importantes. Quanto a dinheiro, procure equilibrar suas finanças. Use uma ametista para ter sorte em seus projetos mais audaciosos. E no amor tudo está a mil maravilhas. Número de sorte para hoje: 50. Cor: Preto.

ESCORPIÃO – de 23 de outubro a 21 de novembro

Tente não levar as coisas muito a ferro e fogo; a paciência será fundamental para que drible as dificuldades que aparecem em sua vida nesse dia. Por outro lado, sua criatividade estará mais evidente no trabalho. Na área afetiva, poderá ter uma grande vitória. Número de sorte para este dia é 46. Cor: Violeta.

SAGITÁRIO – de 22 de novembro a 21 de dezembro

Não conte com aquele dinheiro que estão lhe devendo, talvez ele ainda demore a chegar. Tudo o que conseguir neste dia será fruto do seu trabalho. Favorecidas as tarefas que exijam percepção. No campo sentimental, talvez seja hora de fugir ao convencional. Seu número de sorte para esta sexta feira é 89. Cor: Marrom.

CAPRICÓRNIO – de 22 de dezembro a 20 de janeiro

Você estará recebendo uma excelente vibração astral vinda de Mercúrio. Isso vai facilitar sua capacidade para fazer contatos importantes e vantajosos. Sua mente aprenderá tudo mais fácil; aproveite para estudar! No plano afetivo, não exija demais de quem ama. 96 é o seu número de sorte para esta sexta feira. Cor: Laranja.

AQUÁRIO – de 21 de janeiro a 19 de fevereiro

Ótimo período para organizar suas coisas pessoais, há chance inclusive de você achar alguma coisa importante que estava perdida. Os astros favorecem conhecer novas pessoas. Quem está só poderá conhecer alguém muito especial. Seu charme e sua sensualidade estarão em alta. Seu número p/ hoje: 66. Cor: Verde.

PEIXES – de 20 de fevereiro a 20 de março

Nada melhor do que um bom diálogo para chegar a um acordo produtivo para o futuro da relação. A partir de abril entrará numa fase de crescimento em que os sentimentos estarão bem fortes e definidos. Os que estão sozinhos têm tendência a aproximar-se de pessoas que possuem uma cultura diferente. Número p/ hoje: 03. Cor: Rosa.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Foragido é reconhecido e preso por policial à paisana no Centro

Suspeito acabou sendo reconhecido pelo oficial, onde foi solicitado o apoio da GETAM para efetuar a prisão.

Motociclista derrapa e sofre acidente em rua do Alto da Boa Vista

Vítima foi socorrida ao UPA com uma luxação no braço, além de escoriações.

Economia aquecida em MS permite a criação de 5998 empregos formais em fevereiro

Em Mato Grosso do Sul foram criados 5998 empregos formais no mês de fevereiro de 2024, puxado pelo setor de Serviços (2793), seguido pela...