30.8 C
Três Lagoas
quarta-feira, 24 de abril, 2024

Grupo três-lagoense reconstrói o sonho de Margareth. Casa será entregue na próxima semana

17/11/2017 08h58

Por: Ana Carolina Kozara

Um ano e seis meses depois de ver a sua casa ser consumida pelo fogo, Margareth Nunes está prestes a mudar de vida, isso graças à ação solidária promovida por um grupo de três-lagoenses que organizaram uma feijoada beneficente e reverteram os lucros para a reforma do imóvel.

Mãe de dois filhos, Margareth vive de favor na casa de parentes desde que a casa foi destruída. O acidente aconteceu porque a luz da família foi cortada e para resolver o problema da escuridão, Margareth acendeu uma vela, que acabou causando o incêndio que em questão de minutos se alastrou por todo o imóvel.

Durante o evento beneficente realizado em julho, foram arrecadados R$ 10.600,00, valor este que atrelado à doação de algumas empresas custearam a reforma da casa.

O sonho de Margareth começou a ser construído no dia 28 de agosto, quando foram iniciadas as obras da casa e cerca de três meses depois o imóvel será entregue para a família.

A casa está pronta e a entrega oficial do imóvel acontece no dia 25 de Novembro.

Alem da casa, a família ganhou de um empresário anônimo, a doação de um ano de cesta básica.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Eleitor três-lagoense tem até o dia 8 de maio para tirar novo título ou regularizar situação eleitoral

Em entrevista à Rádio Caçula nesta quinta-feira (24), a chefe da 9°Zona Eleitoral de Três Lagoas, Vanessa Barroso salientou à respeito do prazo, e das consequências para quem não se regularizar perante à Justiça Eleitoral.

Operação conjunta Polícia Militar e Civil prende traficante e apreende drogas

Na manhã desta quarta-feira (24), Policiais Militares e Cívis de Ilha Solteira (SP) realizaram operação conjunta, que teve como alvo buscas e apreensões de...

MS registra cinco mortes e 129 novos casos de covid em uma semana

Estado registrou 61 óbitos relacionados à doença em 16 semanas. As vítimas tinham idades que variam de 26 a 94 anos e moravam em Campo...