23.3 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril, 2024

Funcionário de prestadora de serviço destrói decoração junina e ironiza moradores do bairro São João

27/06/2016 – Atualizado em 27/06/2016

Por: Ana Carolina Kozara

O profissional que atua prestando serviços tem o dever de oferecer um trabalho de qualidade e a obrigação de respeitar a comunidade em que atua, fato este que não aconteceu na manhã desta segunda-feira (27) quando o funcionário de uma empresa de internet se dirigiu até o bairro São João e destruiu a decoração Junina feita pelos moradores.

De acordo com uma moradora do bairro, anualmente a comunidade se reúne para preparar a decoração Junina, que homenageia São João, o santo que batiza o bairro, e nos três meses que antecedem as comemorações, os moradores se reúnem para organizar o evento.

A moradora disse que as bandeirolas são colocadas no inicio de Junho e retirados no ultimo dia do mês, mas desta vez a decoração foi destruída pelo servidor de uma empresa de internet fibra ótica, que com uma vareta, destruiu a decoração e ao ser questionado pelos moradores disse que estava fazendo o seu trabalho e ironicamente ofereceu retalhos de cabos para que os moradores refizessem a decoração.

Indignados com a situação, os moradores perguntaram quem teria autorizado que as bandeirolas fossem retiradas e o homem teria continuado a responder de forma sarcasticamente, debochando do costume da comunidade.

Os moradores entraram em contato com a equipe da Rádio Caçula, para denunciar o ocorrido e antes da publicação desta matéria os repórteres desta emissora tentaram por diversas vezes contato com a empresa, porem nenhum numero de telefone divulgado pela companhia respondeu ao nosso chamado.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Atletismo de TL conquista medalhas no Campeonato Estadual e garante índice para o Troféu Brasil

A equipe de atletismo da Prefeitura de Três Lagoas, da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL), teve uma destacada participação nos dias...

Após aumento de faixa etária, acabam estoques de vacina contra a dengue

O estoque da vacina contra a dengue, liberado para pessoas de 4 a 59 anos de idade nesta quarta-feira, dia 24 de abril, encerrou,...

Confirmados!!! Alckimin e Tebet em Três Lagoas nessa sexta-feira (26)

Na agenda da ministra e do vice-presidente, onde o principal foco da visita é a unidade da fábrica de fertilizantes UFN3, está também programado...