20.8 C
Três Lagoas
quarta-feira, 24 de abril, 2024

FETEMS e SINTED realizam Seminário Regional sobre a Reforma da Previdência

24/03/2017 10h40

Por: Assessoria de Imprensa

Com a presença de 20 Sindicatos regionais, a FETEMS e o SINTED realizaram o “Seminário Regional”, ontem, 23 de março, onde foi discutido sobre a Reforma da Previdência. O Presidente da FETEMS, Roberto Botareli, marcou presença no evento e alertou os trabalhadores. “Nós estamos aqui em Três Lagoas para fazer um debate sobre a Reforma da Previdência, a reforma trabalhista e a terceirização, que foi aprovada no dia 22 de março. Temos que passar para eles a consciência da perda de direitos e que vai prejudicar muito a vida dos trabalhadores”, reforça.

Preocupado com a situação do Brasil, Botareli diz que “nosso grande objetivo é fazer com que o trabalhador esteja ciente do que está acontecendo, para poder cobrar dos parlamentares da bancada federal, a posição do voto, e para que eles votem de forma contrária a proposta do Governo Temer”, finaliza o presidente.

Maria Diogo, presidenta do SINTED, explica a preocupação da classe. “É um tema que está nos afligido muito. De ontem para hoje soltou como uma bomba relógio para os trabalhadores do País. Acredito que foi um ótimo debate, onde as pessoas tiraram suas dúvidas em relação a questão da aposentadoria, não só dos professores, mas de todas as categorias”, declarou.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Homem é socorrido após ser encontrado passando mal dentro de carro em estrada vicinal

Vítima foi socorrida à UPA, onde recebeu maiores atendimentos.

Polícia Militar Rodoviária prende mais de 1 tonelada de drogas em Amambai

Uma equipe do Tático Operacional Rodoviário -TOR, do BPMRv, apreendeu na madrugada desta terça-feira (23), veículo com carga de maconha na MS 485. Os Policiais...

Rádio Caçula realiza campanha para arrecadar leite para a Rede Feminina de Combate ao Câncer de Três Lagoas

Entrega das caixas será realizada durante o "Jornal da Manhã" do dia 15 de maio, ao vivo. Cada doação já faz à diferença.