32.1 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril, 2024

Felipe Araújo e Fred e Gustavo serão atrações gratuitas na semana de aniversário da cidade

12/06/2017 10h13

Investimento da Prefeitura foi de R$ 100 mil reais para a realização dos dois shows

Por: Assessoria de Imprensa

Como uma comemoração à semana de aniversário da cidade, dois grandes shows gratuitos acontecerão no Parque de Exposições. O Três Lagoas Rodeo, está em sua segunda edição e realizará diversos shows entre os dias 13 e 18 de Junho. Graças a uma parceria com a Prefeitura de Três Lagoas, os shows do cantor Felipe Araújo, no dia 16 e da dupla Fred e Gustavo terão portões abertos à população de Três Lagoas.

O show de Felipe, irmão de Cristiano Araújo, está programado para iniciar as 22h30, porém, os portões estarão abertos desde as 19h. No local haverá praça de alimentação, parque de diversões e rodeio, marcado para as 20h.

A dupla Fred e Gustavo se apresentará às 20h do domingo, último dia do evento. Neste dia, os portões estarão abertos desde as 10h. Na mesma data, também ocorre a final da disputa do rodeio. Natural de Campinas – SP, Fred morou em Três Lagoas dos 3 anos de idade até 2013, quando passou a integrar a dupla com Gustavo.

A despesa da Prefeitura para realização dos dois shows será de R$ 100 mil por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia – SEDECT, o valor é considerado baixo dentro do mercado musical por se tratar de artistas de renome nacional.

Além da atração cultural para a população, o evento fomentará o comercio local, uma vez que reúne pessoas de diversas cidades da região, movimentando hotéis, restaurantes e etc. No último ano, o “Três Lagoas Rodeo” reuniu milhares de pessoas e a expectativa para essa edição é aumentar ainda mais o público.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Câmara entrega títulos de cidadão três-lagoense, Cidadã Benemérita e Diploma de Mérito Cultural Flora Thomé

Na noite desta quarta-feira (24), os vereadores Tonhão, e o presidente da câmara, Dr. Cassiano Maia se reuniram no plenário da Câmara Municipal de...

Maricá, Um Estudo de Caso no Desenvolvimento Econômico Local

Um modelo de sucesso na busca pelo crescimento econômico sustentável Por Leonardo Alves , especialista em planejamento estratégico público. No estado do Rio de Janeiro, a...

Relacionamento entre Gestor Público e Empresário

Encontrando o Equilíbrio Adequado Por Leonardo Alves , especialista em planejamento estratégico público. No cenário socioeconômico atual, a relação entre gestores públicos e empresários é uma peça-chave...