30.1 C
Três Lagoas
quarta-feira, 24 de abril, 2024

Esgoto transborda em imóvel após “serviço” de empresa em Três Lagoas

13/06/2017 11h53

Esgoto transborda em imóvel após “serviço” de empresa em Três Lagoas

Por: Redação

No Repórter News desta terça (13), o internauta morador do bairro Itamarati contou que passou por maus bocados em sua residência na noite desta segunda-feira (12), devido a uma rede de esgoto que estaria entupida na rua Rui Branco e acabou transbordando no quintal da casa dele.

O denunciante disse que o imóvel fica localizado atrás de um supermercado e a rede de esgoto da rua teria entupido. Após isso, houve um pedido para a Sanesul (Empresa de Saneamento Básico do Mato Grosso do Sul), resolver o problema, no entanto, trabalhadores estiveram no endereço colocaram uma mangueira no encanamento e segundo o denunciante posterior a isso ocorreu a inundação do seu terreno.

Ele explicou que o líquido era fétido proveniente de fezes. Ao reclamar com a equipe de trabalhadores, o morador recebeu a informação de outro grupo de profissionais voltariam no local para terminar o serviço.

“Desrespeito total com nós que pagamos a taxa do esgoto, fiquei com a minha família no maior fedor a noite toda e preciso resolver esse problema” exclamou o rapaz.

Diante do infortúnio o rapaz ligou por diversas vezes na prestadora e até o fechamento da reportagem nada havia sido feito.

O problema foi enviado a Assessoria de Comunicação da empresa, e a redação da Rádio Caçula aguarda resposta.

O esgoto fétido voltou pela rede de esgoto e alagou a casa do morador do bairro Itamarati.Foto: Repórter News

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Operação conjunta Polícia Militar e Civil prende traficante e apreende drogas

Na manhã desta quarta-feira (24), Policiais Militares e Cívis de Ilha Solteira (SP) realizaram operação conjunta, que teve como alvo buscas e apreensões de...

MS registra cinco mortes e 129 novos casos de covid em uma semana

Estado registrou 61 óbitos relacionados à doença em 16 semanas. As vítimas tinham idades que variam de 26 a 94 anos e moravam em Campo...

Com mais de 100 motocicletas aptas a circulação, Leilão do Detran-MS encerra lances nesta quarta-feira

Até esta quarta-feira (24) consumidores podem dar lances no leilão do Detran-MS (Departamento de Trânsito de Mato Grosso do Sul). Ao todo, são 128 motocicletas e...