22.7 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março, 2024

Durante temporal em Três Lagoas ventos ultrapassam os 50 km/h, derrubam árvores e rede elétrica

27/09/2018 08h55
Por: Ana Carolina Kozara

O temporal que atingiu Três Lagoas na noite desta quarta-feira (26) ocasionou alagamentos, queda de fios de alta tensão e árvores em diversos pontos da cidade.

De acordo com o Corpo de Bombeiros os ventos derrubaram oito arvores e houve a queda de fios energizados no bairro Paranapuga, sendo necessário o isolamento da região até que equipes da Elektro realizassem os reparos.

Uma arvore também caiu na BR-158, via que da acesso à Brasilândia, e foi preciso bloquear o trânsito por cerca de 15 minutos para a retirada dos galhos da pista.

A chuva durou cerca de meia hora e conforme foi medido pelos sensores do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), o acumulado neste período chegou a 4,4 milímetros e a previsão é que as chuvas continuem até segunda-feira (1).

De acordo com a meteorologista e coordenadora do Cemtec (Centro de Monitoramento de Tempo do Clima e dos Recursos Hídricos de Mato Grosso do Sul), Franciane Rodrigues, durante o temporal os ventos atingiram os 59km/h, velocidade considerada forte e atingiu o grau 7 da escala.

A previsão para esta quinta-feira (27) é de para Três Lagoas e parte do Bolsão Leste de MS, é de tempo parcialmente nublado e a temperatura deve variar entre 20ºC e 35ºC.

Foto: Arquivo Caçula FM

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Foragido é reconhecido e preso por policial à paisana no Centro

Suspeito acabou sendo reconhecido pelo oficial, onde foi solicitado o apoio da GETAM para efetuar a prisão.

Motociclista derrapa e sofre acidente em rua do Alto da Boa Vista

Vítima foi socorrida ao UPA com uma luxação no braço, além de escoriações.

Economia aquecida em MS permite a criação de 5998 empregos formais em fevereiro

Em Mato Grosso do Sul foram criados 5998 empregos formais no mês de fevereiro de 2024, puxado pelo setor de Serviços (2793), seguido pela...