27.1 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril, 2024

Donana cumpre promessa e descarrega uma tonelada de alimentos na Caçula FM

14/05/2018 17h48

Por: Ana Carolina Kozara

A promessa da empresa Donana de doar alimentos para as instituições de caridade de Três Lagoas foi cumprida na tarde desta segunda-feira (14), quando um caminhão carregado estacionou no pátio dos estúdios da Caçula FM e descarregou os alimentos que serão entregues às instituições de caridade.

A empresa doou meia tonelada de farinha de mandioca e a mesma quantidade de feijão, que serão entregues às entidades beneficiadas.

A campanha foi organizada pelo empresário Romeu de Campos Junior, membro do grupo Bodes do Asfalto, que a nos dias 28, 29 e 30 de abril organizou o evento beneficente EBABÃO (Encontro dos Bodes do Asfalto).

Além de promover o encontro dos motociclistas, o evento tem o objetivo de trazer benefícios para a sociedade, que neste ano aconteceu em forma de doações para a APAE – Três Lagoas, Rede Feminina de Combate Ao Câncer, Desafio Jovem Peniel e Lar dos Idosos de Três Lagoas.

No total foram doados mais de uma tonelada de arroz, 500 kg de feijão, 500 kg de farinha de mandioca e também mais de 3 mil fraldas geriátricas.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Motorista bate e danifica carro estacionado e proprietário procura autor de dano

Prejuízo dado por ação ficou na casa dos R$ 2 mil, onde o dono do carro não possui condições de arcar com os reparos.

3ª Brigada Antiaérea de Três lagoas realiza solenidade em celebração ao Dia do Exército

Nessa sexta-feira (19) de abril, a 3ª Bateria de Artilharia Antiaérea - Bateria Presidente Ernesto Geisel realizou solenidade em comemoração ao Dia do...

DEPTRAN realiza pré-cadastro para emissão de cartão para vaga especial no SCFV Tia Nega

Na manhã desta sexta (19), o Departamento Municipal de Trânsito (DEPTRAN) de Três Lagoas, realizou uma palestra educacional a respeito do uso do cartão...