21.8 C
Três Lagoas
quinta-feira, 18 de abril, 2024

Donaldina convida população três-lagoense para o “Natal da Estrelinha” acontece neste domingo (11)

09/12/2016 – Atualizado em 09/12/2016

Donaldina convida população três-lagoense para o “Natal da Estrelinha” acontece neste domingo (11)

Por: Ana Carolina Kozara com fotos de Rádio Caçula

A já tradicional festa da Estrelinha, que acontece anualmente no mês de Janeiro teve a sua data alterada e a partir de 2016 será realizada no mês de dezembro, passa a se chamar “Natal da Estrelinha” e já tem a sua primeira edição programada para o próximo domingo (11).

A festa é uma homenagem realizada pela três-lagoense Donaldina Rosângela de Souza à sua filha, Jéssica Aline de Souza Lopes, uma jovem de 20 anos que foi brutalmente assassinada por seu padrasto, Juarez Martins Pereira, no dia 04 de Outubro de 2008.

Neste domingo (11) acontece a primeira edição do “Natal da Estrelinha” e de acordo com Donaldina, todas as atrações que eram esperadas em janeiro serão realizadas na festa deste final de semana e alem dos brinquedos, dos comes e bebes e do tradicional sorteio de brinquedos, as crianças também irão receber a visita do Papai Noel, que chega ao campo de futebol do bairro Boa Vista acompanhado do corpo de bombeiros e em muita festa.

Donaldina disse que o objetivo de sua festa é proporcionar um dia de alegria, lazer e recreação às crianças de Três Lagoas, e disse que em meio à dor, buscou na alegria dos pequenos uma forma de manter a memória de sua filha viva.

A festa começa a partir das 14h, no campo de futebol do bairro Boa Vista e a chegada do Papai Noel esta prevista para as 16h30m.

Crianças brincando na festa da estrelinha

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Farmácia Popular: veja se seu CPF foi usado por golpistas

Ao comprar um medicamento pelo "Programa Farmácia Popular", você já ouviu a frase:"- Seus dados já estão cadastrados". Após a recente revelação de uma...

Conheça o projeto que encaminha alunos da APAE para o mercado de trabalho

Nesta quarta-feira (17), o Programa ‘Hora da Notícia’ apresentado por Fábio Campos, foi palco para debates a respeito da ‘Sala de Qualificação’, um projeto...

Senador celebra aprovação da PEC sobre drogas

O senador Chico Rodrigues (PSB-RR) afirmou em pronunciamento nesta quarta-feira (17) que a aprovação da PEC sobre drogas (PEC 45/2023) no Senado consiste em...