19.8 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março, 2024

Depois de ter casa incendiada, Margareth enxerga luz no fim do túnel com feijoada beneficente

21/06/2017 11h28

Convites para feijoada beneficente já estão à venda

Por: Ana Carolina Kozara

O sonho de Margareth Nunes em ver a sua casa reconstruída depois de ser completamente destruída em um incêndio ocorrido há mais de um ano, ganha força a cada dia que passa isso graças a ação solidária promovida por um grupo de três-lagoenses que organizam uma feijoada beneficente que terá o toda a verba arrecadada revertida para a reforma da residência.

Margareth participou ao vivo do programa Toninha Campos na manhã desta quarta-feira (21) e contou que desde o dia que sua casa foi consumida pelas chamas esta vivendo de favor na residência de parentes e sonha todos os dias em ter a seu lar reconstruído.

Um dos organizadores da ação, Bruno Patrezzi, também participou do programa e disse que ficou sabendo da história de Margareth ainda no ano passado, mas na ocasião o grupo estava empenhado na construção da casa da Dona Galvina e não puderam dar a devida atenção à Margareth, e quando ficou sabendo que a mulher continuava vivendo na mesma situação, o grupo decidiu que era hora de se mobilizar e ajudar a mudar mais uma história.

Bruno ainda anunciou para Margareth que um empresário que preferiu manter o anonimato doou um ano de cesta básica para a família.

Para angariar fundos e custear a reforma, esta sendo organizada uma feijoada beneficente que acontece no dia 8 de julho no Muller Pub e além de as pessoas desfrutarem de momentos agradáveis repleto de boa comida e ótimas atrações musicais ainda ajudam uma família necessitada.

Bruno disse que faltavam diversos ingredientes para a feijoada, mas que depois da veiculação da matéria na Rádio Caçula, diversas pessoas se mobilizaram e fizeram a doação dos alimentos faltando agora apenas 15 kg de costela suína salgada.

Os ingressos são limitados a 200 pessoas e de acordo com a organização do evento até a manhã desta quarta-feira (21) 50 convites já haviam sido vendidos.

O convite custa R$40 e pode ser adquirido antecipadamente nos pontos de venda, localizados na Thata Fit e MG beleza e estética ou através dos telefones (67) 9 9284-7595 – Bruno Patrezi- ou (67) 9 9965-4655 -Thata Urban. Também é possível comprar o convite na hora.

radioCacula/interna/m_middle_336x280_3

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Corpo de homem é desovado na rodovia em Três Lagoas

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), Polícia Militar registram no final da tarde desta quarta-feira (27) um caso de homicídio. As primeiras informações repassadas as equipes...

Trabalhos do DEPTRAN e Secretaria-Geral promovem mudanças no trânsito de Três Lagoas

Em entrevista ao "Linha Direta com a Notícia", o secretário-geral, Gil Alexandre da Rocha e a Autoridade Municipal de Trânsito, Edgard Wegner explicaram sobre as ações, realizadas em base no fluxo das vias três-lagoenses.

“Não queremos transformar a Amazônia num santuário da humanidade”, afirma Lula

Luiz Inácio Lula da Silva (PT) disse na última terça-feira (26) que não tem a intenção de transformar a Floresta Amazônica em uma espécie de santuário. Na ocasião,...