20.3 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março, 2024

De Três Lagoas para o Mundo, a história do casal que desistiu da vida tradicional para viver um sonho

26/08/2017 10h08

Por: Ana Carolina Kozara

Suellen Ley e Fábio Henrique não são três-lagoenses de nascença, mas foi nesta cidade que se conheceram, casaram e decidiram mudar de vida e viver o sonho de todo o brasileiro, viajar o mundo.

O casal esteve nos estúdios da Caçula FM e em entrevista contaram que viajar sempre foi um hobby, e que estavam felizes com a vida profissional que conquistaram, mas sentiam que podiam fazer outras coisas e viverem outros desafios pelo mundo.

Suellen conta que pensava a todo o momento que o mundo é um lugar muito grande para ficar em um só lugar e depois de conversarem, o casal decidiu investir no sonho, abandonar o emprego tradicional e começar a desbravar o mundo.

O casal começou a juntar recursos e em fevereiro de 2016 foram para a Austrália, onde estudaram e trabalharam muito para conseguirem continuar a viajem. Ao fim do intercâmbio, Su e Fá começaram a desbravar o mundo e em cinco meses ininterruptos de viajem, conheceram 10 países na Oceania e sudeste Asiático.

Foi ai que nasceu o projeto Su e Fá around, e o hobby se tornou uma profissão, o casal se tornou blogueiro de viagem e hoje incentivam as pessoas a viverem seus sonhos. Em sua página, o casal publica dicas de viajem, destinos interessantes e como viajar pagando menos.

O casal contou que a próxima missão será desbravar o Brasil, fazendo uma Road Trip – viagem de carro – acompanhado de seus três gatos persa. A ideia é mostrar os desafios de se viajar com pets pelo país. O roteiro ainda está sendo definido.

Para acompanhar o casal aventureiro, basta seguir as redes sociais ou acessar o site suefaaround

Foto: Arquivo Casal

radioCacula/interna/m_middle_336x280_3

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Foragido é reconhecido e preso por policial à paisana no Centro

Suspeito acabou sendo reconhecido pelo oficial, onde foi solicitado o apoio da GETAM para efetuar a prisão.

Motociclista derrapa e sofre acidente em rua do Alto da Boa Vista

Vítima foi socorrida ao UPA com uma luxação no braço, além de escoriações.

Economia aquecida em MS permite a criação de 5998 empregos formais em fevereiro

Em Mato Grosso do Sul foram criados 5998 empregos formais no mês de fevereiro de 2024, puxado pelo setor de Serviços (2793), seguido pela...