20.7 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março, 2024

Com larvas saindo do nariz, homem pede ajuda à Rádio Caçula

18/10/2016 – Atualizado em 18/10/2016

Por: Ana Carolina Kozara com fotos de Rádio Caçula

Morador de um assentamento na região do Batuíra, José Bispo da Silva de 58 anos, procurou a equipe da Rádio Caçula depois de ter assinado um termo de responsabilidade no Hospital Auxiliadora e deixado a unidade, mesmo sendo orientado pela equipe médica à permanecer internado, o homem convicto de que não estava recebendo o atendimento adequado decidiu deixar a unidade de saúde.

José relatou aos jornalistas desta emissora, que desde a última quinta-feira (13) iniciou um sangramento em seu nariz e na sequencia passaram a sair larvas das cavidades nasais, e neste momento o homem acompanhado de sua esposa procurou atendimento na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde José permaneceu em observação por 24 horas e em seguida foi transferido ao Hospital Auxiliadora onde passou a receber medicamentos para combater a infestação dos insetos.

Mesmo recebendo o medicamento, José solicitou a dispensa da unidade e se dirigiu aos estúdios da Rádio Caçula, onde sangrando muito pediu a ajuda desta equipe que orientou o homem a retornar ao hospital e continuar o tratamento, sugestão esta que a principio foi negada pelo homem mas que acabou sendo acatada por José que foi encaminhado pelo corpo de bombeiros a UPA onde passa pelos procedimentos necessários para sua recuperação.

Os jornalistas desta emissora entraram em contato com o Hospital Auxiliadora que através de sua assessoria de imprensa informou que o paciente José Bispo da Silva, deu entrada no hospital no último dia 15/10 às 09h00. Ele foi assistido, foi medicado, e estava aguardando avaliação do especialista, o paciente se encontrava nervoso, não esperou a avaliação e assinou alta a pedido nesta segunda-feira (17).



https://youtube.com/watch?v=8jZfRe37p0w

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Foragido é reconhecido e preso por policial à paisana no Centro

Suspeito acabou sendo reconhecido pelo oficial, onde foi solicitado o apoio da GETAM para efetuar a prisão.

Motociclista derrapa e sofre acidente em rua do Alto da Boa Vista

Vítima foi socorrida ao UPA com uma luxação no braço, além de escoriações.

Economia aquecida em MS permite a criação de 5998 empregos formais em fevereiro

Em Mato Grosso do Sul foram criados 5998 empregos formais no mês de fevereiro de 2024, puxado pelo setor de Serviços (2793), seguido pela...