19.5 C
Três Lagoas
sábado, 20 de abril, 2024

Chuva e ventos de 54 km/h causam transtornos em Três Lagoas

03/01/2018 09h12

Por: Ana Carolina Kozara

A chuva que atingiu Três Lagoas na tarde desta terça-feira (2), mais uma vez gerou transtornos aos moradores e motoristas que passavam pelas ruas da cidade.

O vendaval, que de acordo com o meteorologista Natálio Abrão, atingiu os 54,72 km/h causou o rompimento de fios em diversos pontos da cidade e a queda de energia que continua até a manhã de hoje (3) em alguns bairros de Três Lagoas.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, os militares foram acionados para realizar a poda de pelo menos sete arvores, sendo que algumas ainda não puderam ser realizadas, pois a depende do desligamento temporário de energia na região, serviço este que deve ser realizado pela empresa Elektro.

Os bombeiros também atenderam ocorrência de fios rompidos, tendo inclusive em um dos casos a fiação enrolado na roda de um veículo que pode ser liberado pó não estar energizado.

Entre as 18h e as 19h de ontem (2) foi registrado 33 mm de chuva que causou enchentes e enxurradas em Três Lagoas. De acordo com o instituto de meteorologia Climatempo a previsão é de mais chuva durante a manhã e a tarde e a noite o tempo deve estabilizar.

Foto: Arquivo Caçula FM

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Inca manifesta apoio a imposto seletivo sobre bebidas alcoólicas

Com aumento da tributação, instituto espera queda no consumo O Instituto Nacional do Câncer (Inca) divulgou nota em apoio ao aumento de impostos sobre as bebidas...

Com tempo seco, sol e pouca nebulosidade prevalecem no sábado em MS

Em Três Lagoas, o dia será de muitas nuvens e sem previsão de chuva com temperatura máxima de 32 °C.

Criminoso quebra porta de loja de móveis e é preso quando deixava o local no Centro

O mesmo comércio já foi alvo de criminosos em Março de 2024, onde invadiram o local, levaram alguns produtos e ainda urinaram no chão do banheiro.