SOLIDARIEDADE

Campanha “Natal Rosa” arrecada alimentos para a Rede Feminina de Combate ao Câncer de Três Lagoas

 
 

21/11/2018 10h15
Por: Ana Carolina Kozara

 

Reunir a família ao redor de uma mesa farta e compartilhar as alegrias e conquistas de mais um ano vivido é o que grande parte das pessoas espera de um Natal Feliz, porém esta não é a realidade de muitos três-lagoenses que travam uma batalha diária contra o câncer e sequer tem condições de comprar os alimentos necessários para serem consumidos no dia a dia.

A Rede Feminina de Combate ao Câncer auxilia 160 famílias em situação de vulnerabilidade e conta com a solidariedade dos três-lagoenses participando dos eventos e das campanhas em apoio à causa.

O natal é um momento de reflexão em que as pessoas estão mais sensibilizadas em ajudar o próximo e aproveitando este espírito de troca que os alunos do curso de jornalismo da AEMS criaram a campanha "Natal Rosa" que tem como objetivo arrecadar alimentos e tornar mais feliz as festas de fim de ano das familias assistidas pela Rede Feminina de Combate ao Câncer de Três Lagoas.

A doação pode ser entregue para os alunos do 8º período de jornalismo das Faculdades Integradas AEMS, localizada na Avenida Ponta Porã, número 2750, Distrito Industrial, na sala de estúdios produtora, ou entrar em contato pelo número (67) 99832-4613.

Envie seu Comentário