20.3 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março, 2024

Caminhão arrasta fios de energia provocando incêndio no Jardim Alvorada

Moradores ficaram sem energia elétrica no local

30/01/2019 15h06
Por: Sizenando Mendes

Nesta quarta feira (30), por volta das 10 horas da manhã, fomos até a Rua Domingos Rimoli no bairro Jardim Alvorada em Três Lagoas, acompanhar o caso de moradores que passam pela mesma situação referente à passagem de caminhões no local, ocasionando em rompimento dos fios de energia.

Dessa vez ouvimos o relato da moradora local, Andrea Rodrigues Rocha, “passou um caminhão e arrancou toda a fiação de energia e internet”, além de derrubar um poste, que veio a cair dentro de um terreno baldio, ocasionando um incêndio, o autor fugiu do local, “queremos uma providência” relata.

Ainda menciona que isso é recorrente e sempre que entram em contato com a empresa ELEKTRO para reclamar sobre a fiação baixa, a empresa chega ao local, faz uma vistoria e informa que está tudo normal, mas logo passa um caminhão e puxa a fiação novamente e a vizinhança se encontra sem energia. Ela informa que justamente hoje no dia do seu aniversário tem que passar por isso novamente.

No local já estavam presente a Polícia Militar e o grupo de Trânsito, em seguida chegou um carro da empresa Elektro no local. Os moradores encontravam-se preocupados com a falta de energia, pois na região predomina altas temperaturas segundo a meteorologia.

A empresa Elektro esclareceu que a altura dos cabos de energia estão de acordo com as normas da Associação Brasileira de Normas Técnicas – ABNT, conforme norma NBR 15688 – Redes de distribuição aérea de energia elétrica.

Qualquer dúvida, endereço e atendimentos:
Rua Dr. Munir Thomé, 547 – Centro, Três Lagoas – MS, 79601-070www.elektro.com.br

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Foragido é reconhecido e preso por policial à paisana no Centro

Suspeito acabou sendo reconhecido pelo oficial, onde foi solicitado o apoio da GETAM para efetuar a prisão.

Motociclista derrapa e sofre acidente em rua do Alto da Boa Vista

Vítima foi socorrida ao UPA com uma luxação no braço, além de escoriações.

Economia aquecida em MS permite a criação de 5998 empregos formais em fevereiro

Em Mato Grosso do Sul foram criados 5998 empregos formais no mês de fevereiro de 2024, puxado pelo setor de Serviços (2793), seguido pela...