CAMPANHA NATAL DE LUZ

“Apadrinhe” um vovô ou vovó do lar Euripedes Barsanulpho e faça o seu natal mais feliz

Campanha Natal de Luz chega a sua terceira edição

 
 

26/11/2018 11h52
Por: Ana Carolina Kozara

 
 

A campanha "Natal de Luz" chega a sua terceira edição e conta com a colaboração do povo três-lagoense para tornar mais alegre as festas de fim de ano dos vovôs e vovós que vivem no Instituto de Longa Permanência Para Idosos "Euripedes Barsanulpho".

No lar vivem 31 idosos, sendo 16 mulheres e 15 homens, que, de acordo com a assistente social Kelly Gazolla, ficam ávidos pela festa de natal realizada no instituto e muito ansiosos com a chegada dos presentes do Papai Noel.

O evento é uma idealização da três-lagoense Daniela Lima, que teve a ideia em 2016 depois de assistir a uma reportagem veiculada no programa Fantástico da Rede Globo em que um lar de idosos realizou uma campanha semelhante e decidiu replicar em Três Lagoas.

Daniela disse que conta com a colaboração e solidariedade da população para que a campanha seja um sucesso. Para participar basta escolher qual vovô ou vovó quer apadrinhar, comprar o presente pedido na "cartinha" e entregar em um dos três pontos de coleta distribuídos na cidade até o dia 18 de dezembro.

A idealizadora do projeto aproveitou a oportunidade para reforçar que a única arrecadação em dinheiro esta sendo realizada para a compra de uma sanfona, o sonho do seu Zule, e a única pessoa autorizada a receber o dinheiro é Daniela. Quem tiver interesse em participar da "vaquinha", basta entrar em contato através do telefone (67) 99184-2293.

Daniele reforçou que serão prestadas contas do valor doado e fora esta campanha, o lar não realiza nenhuma arrecadação em dinheiro.

PONTOS DE COLETA DOS PRESENTES – ATÉ DIA 18/12/2018

Lar dos idosos Rua David de Alexandria, 229, Interlagos

Lourenzo calçados - Rua Bruno Garcia 633 esquina com a lotérica

*Laboratório Auxiliadora** (NÃO É NO HOSPITAL NÃO TEM VÍNCULO COM O HOSPITAL) - Rua Bruno Garcia 1584 Colinos

ESCOLHA SEU VOVÔ OU VOVÓ E FAÇA SEU NATAL MAIS FELIZ

Envie seu Comentário