21.3 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março, 2024

Adotado com poucas horas de vida, três-lagoense sonha em conhecer mãe biológica

Edy Wilson Fonseca de Souza, vive em Campo Grande

26/06/2018 09h57
Por: Ana Carolina Kozara

Adotado poucas horas depois de sair do ventre de sua genitora, Edy Wilson Fonseca de Souza, como foi batizado por sua mãe adotiva, pouco sabe de sua história e sonha com o dia que irá conhecer a mulher que lhe deu a luz.

Edy não sabe ao certo qual a sua idade, ele foi registrado duas vezes, e nas certidões de nascimento constam anos diferentes, uma em 1968 e outra em 1971, sua única certeza é ser três-lagoense e ter vivido nesta cidade por pouco tempo antes de se mudar para Bodoquena (MS) e depois para a capital do estado.

No primeiro registro de Edy, consta o nome de Wilson Taveira Chelavier como seu pai, o homem viveu maritalmente com sua mãe adotiva durante seis anos e quando se separaram uma nova certidão de nascimento foi registrada.

A mãe adotiva de Edy, Raimunda Nonata da Fonseca, disse ao filho que em sua juventude viveu no convento de Três Lagoas, mas o homem descobriu que na verdade a mãe trabalhava em um hospital da cidade e acredita que possa ter sido tomado de sua genitora sem o seu consentimento.

Durante toda a vida, Edy pediu informações de sua mãe biológica, sempre sonhou em reencontrá-la e foi através das redes sociais que encontrou um meio de realizar o seu maior desejo e pede aos que conhecerem sua família biológica que entrem em contato na Rádio Caçula pelo telefone (67) 3521-2305 em horário comercial.

Edy Wilson Fonseca de Souza

Wilson Taveira Chelavier

A direita Raimunda Nonata da Fonseca, a esquerda, Edy Wilson Fonseca de Souza

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Foragido é reconhecido e preso por policial à paisana no Centro

Suspeito acabou sendo reconhecido pelo oficial, onde foi solicitado o apoio da GETAM para efetuar a prisão.

Motociclista derrapa e sofre acidente em rua do Alto da Boa Vista

Vítima foi socorrida ao UPA com uma luxação no braço, além de escoriações.

Economia aquecida em MS permite a criação de 5998 empregos formais em fevereiro

Em Mato Grosso do Sul foram criados 5998 empregos formais no mês de fevereiro de 2024, puxado pelo setor de Serviços (2793), seguido pela...