30.7 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril, 2024

3ª Feijoada beneficente de Três Lagoas acontece neste fim de semana

05/06/2018 09h23

Por: Ana Carolina Kozara

Organizada para ajudar famílias três-lagoenses, a Feijoada Beneficente chega a sua terceira edição em 2018 e desta vez irá mudar a vida de Rogério e sua esposa, que vivem em uma casa em situação precária no bairro Vila Haro.

A família mora em uma casa simples dividida entre um banheiro e um local onde o casal dorme. O banheiro tem apenas um vaso sanitário e como chuveiro o casal usa uma mangueira que também serve como torneira para lavar a louça, lavar as roupas e preparar a comida.

De acordo com um dos organizadores do evento, Bruno Patrezzi, o casal vive em situação sub-humana, e mesmo com tantas dificuldades, não falta amor e respeito e com a ajuda da população três-lagoense a família poderá viver em um lugar digno.

Bruno conta que o evento é o principal meio de angariar fundos para a construção da casa das famílias que ajuda. O projeto conta com a parceria de diversos cidadãos e empresários da cidade, mas que mesmo com o apoio da população é necessário custear mão de obra e materiais de construção, que são pagos com o dinheiro angariado na feijoada beneficente.

Este ano, alem da saborosa feijoada preparada pelas cozinheiras do Muller Pub, os convidados poderão curtir shows de Allex de Souza, Xande Souza, Zé Felipe e Gabriel, Pele Negra e Grupo Karaka. Os artistas irão se apresentar de graça, para ajudar a causa. No local também haverá o espaço kids, com monitores, para que os pais possam se divertir com tranquilidade.

Os convites estão sendo vendidos a R$ 40 e podem ser adquiridos com Bruno Patrezi pelo número (67) 99284-4598, Flavinha Guedes (67) 99195-0282 ou nas lojas MG – Beleza e Estética ou na SetaCar.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Google não permitirá anúncios de políticos nas eleições de outubro

Medida está de acordo com resolução do TSE para restringir uso de IA O Google anunciou nesta quarta-feira (24) que não vai permitir anúncios políticos...

IPVA terá limite de parcela única e melhores condições para quitar débitos

Os proprietários de veículos automotores contam com mais um auxílio do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul para ficar em dia com...

Atletismo de TL conquista medalhas em Campeonato Estadual e garante índice para o Troféu Brasil

A equipe de atletismo da Prefeitura de Três Lagoas, da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL), teve uma destacada participação nos dias...