22.7 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março, 2024

1º Feirão da Lagoa foi marcado por sucesso de vendas e participação popular

13/10/2015 – Atualizado em 13/10/2015

Por: Redação

No último domingo (11) foi realizado o 1º Feirão da Lagoa, evento organizado pela Associação do Shopping Popular (Camelódromo) em parceria com a Associação dos feirantes de Três Lagoas.

Segundo os organizadores, o Feirão foi coroado de muito sucesso, tanto nas vendas quanto na participação da população, pois foi um domingo muito agradável, onde as famílias tiveram acesso a muitas opções de compras, e as crianças se divertiram nos brinquedos e praça de alimentação.

O Feirão contou com a presença de 180 lojistas, instalados no interior do shopping popular e na parte externa, propiciando mobilidade para os visitantes.

Populares informaram que feiras deste tipo devem ser realizadas com maior frequência, pois os produtos ofertados não são ponta de estoque, ou seja, foram vendidos produtos de qualidade com preços acessíveis.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Motociclista derrapa e sofre acidente em rua do Alto da Boa Vista

Vítima foi socorrida ao UPA com uma luxação no braço, além de escoriações.

Economia aquecida em MS permite a criação de 5998 empregos formais em fevereiro

Em Mato Grosso do Sul foram criados 5998 empregos formais no mês de fevereiro de 2024, puxado pelo setor de Serviços (2793), seguido pela...

Governo estabelece cota para captura de peixes em 2024

Cotas foram limitadas por dois ministérios Quatro espécies de peixes muito consumidos na culinária brasileira tiveram cotas de pesca estabelecidas para este ano de...