22.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março, 2024

Ônibus parte de Três Lagoas sai da pista e aterroriza passageiros

03/03/2017 15h36

Por sorte ninguém se feriu

Por: Gil Nei Silva da redação

Passageiros de um ônibus da viação São Luiz, que saiu de Três Lagoas com destino a Ponta Porã, passaram momentos de terror durante a viagem.

Por volta das 3h30 da madrugada de quarta-feira (1), o motorista se sentiu mal e perdeu o controle da direção no Km 45 da MS 276, o coletivo desceu o barranco e adentrou ao matagal. Por sorte, nenhum dos passageiros ficou ferido.

Um homem (44), morador de Nova Andradina, passava pelo local e levou o motorista até o hospital em Anaurilândia, foi medicado, ficou em observação por 30 minutos e liberado.

Ele explicou que quando saiu da cidade de origem, estava tudo bem, mas de repente sentiu as mãos formigarem, foi perdendo a visão e as forças, disse que o acidente só não foi maior porque no primeiro momento, conseguiu diminuir a velocidade do veículo.

Após algumas horas de espera, a empresa enviou outro ônibus e os passageiros seguiram viagem normalmente.

A PRF, foi acionada, porém, depois de colher informações sobre o fato, alegou que a única vítima do acidente já teria sido socorrida e o ônibus não atrapalhava o tráfego, o que não justificava sair da base para atender a ocorrência, “Nesse caso fica a critérios da empresa”, alegou o agente.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Riedel e Tarcísio se encontram em SP para tratar de avanços em infraestrutura e logística

GOVERNO MS - O governador Eduardo Riedel formalizou junto ao governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, em visita oficial ao Palácio dos Bandeirantes,...

Campeonatos Amador e Varzeano estreiam no sábado no Madrugadão

PREFEITURA TRÊS LAGOAS - No próximo sábado, 30 de março, acontecerá a cerimônia de abertura dos Campeonatos Municipais de Futebol Varzeano e Amador, promovidos...

Crianças respondem pela metade das mortes por dengue em MS

No ano, dengue fez seis vítimas no Estado, sendo três delas crianças.