26 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril, 2024

Repórter aéreo sobrevoa a empresa Guapocar em Três Lagoas

29/07/2014 – Atualizado em 29/07/2014

Confira os serviços oferecidos pelos proprietários Valdeir Junior e Luiz Adriano

Por: James Luck

James Luck, o Repórter Aéreo da Rádio Caçula, sobrevoou a empresa e posteriormente entrevistou os proprietários falando sobre os produtos e serviços oferecidos.

A empresa GuapoCar Ltda está presente no mercado desde 09/09/1999, representada pelos seus sócios proprietários Luis Adriano e Valdeir Junior e atua no segmento de mecânica, manutenção de veículos automotores e autopeças, compreendendo produtos e serviços em mecânica preventiva e corretiva, e vendas de peças automotivas. Sediada em prédio próprio está estabelecida na Rua Zuleide Perez Tabox, nº 48, bairro Interlagos, CEP 79.600-090, na cidade de Três Lagoas/MS, sendo legalmente constituída e registrada no CNPJ sob n° 05.145.411/0001-99.

Visando assegurar aos clientes a qualidade comprovada de seus produtos e serviços, a GUAPO CAR investe na melhoria contínua de seus produtos através da qualidade de materiais, processos qualificados e profissionais capacitados, para isso é Certificada na Norma NBR ISO 9001:2008 e do Sistema de Gestão da Qualidade em Fornecimento – SGQF.

A Guapocar está com uma mega promoção na sua linha de produtos Mobil Super.
EcoPower / Flex / Protection / Delvac / Pick-up e Suv: Que são lubrificantes de alta performance especialmente desenvolvidos para maior economia de até 4% de combustível e menor nível de emissão de gases poluentes. Alta tecnologia para proporcionar melhor desempenho em motores de última geração que operam em condições severas.

Aproveite:Troca de Óleo 15W40 SL + filtro lubrificante + mão de obra a partir de R$ 68,70 (Gol/ Fiesta / Ka / Uno / Palio / Strada / Celta / Corsa / Agile).

A Rádio Caçula inicia este projeto com uma diferenciada e moderna forma de divulgar a sua empresa.
Entre em contato com o Departamento Comercial da Rádio e divulgue a sua também.

Nosso repórter vai até você.

Foto: James Luck

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Carro de empresa de transporte pega fogo em cruzamento do Santo André

Uma equipe do 5°Grupamento de Bombeiros Militar foi acionada no local, onde o fogo teria começado no motor do veículo. No Santo André, uma equipe...

Câmara entrega títulos de cidadão três-lagoense, Cidadã Benemérita e Diploma de Mérito Cultural Flora Thomé

Na noite desta quarta-feira (24), os vereadores Tonhão, e o presidente da câmara, Dr. Cassiano Maia se reuniram no plenário da Câmara Municipal de...

Maricá, Um Estudo de Caso no Desenvolvimento Econômico Local

Um modelo de sucesso na busca pelo crescimento econômico sustentável Por Leonardo Alves , especialista em planejamento estratégico público. No estado do Rio de Janeiro, a...