19.8 C
Três Lagoas
terça-feira, 23 de abril, 2024

Programa Jovens Embaixadores esta com inscrições abertas. Veja como participar

Voltado para alunos da rede pública de ensino

28/06/2018 12h12
Por: Ana Carolina Kozara

O aluno do Ensino Médio da rede pública de ensino tem até o dia 12 de agosto para se inscreverem no programa Jovens Embaixadores, edição de 2019. O projeto tem como objetivo valorizar e promover o fortalecimento da educação pública por meio desses estudantes.

O programa é uma iniciativa da de responsabilidade social da embaixada dos Estados Unidos no Brasil, em parceria com os setores público e privado em ambos os países, e conta com o apoio do Conselho Nacional de Secretários de Educação (Consed), do Ministério da Educação (MEC), do Movimento Todos pela Educação, Canal Futura e da Rede de Centros Binacionais Brasil-Estados Unidos.

Voltado para o intercâmbio estudantil de jovens com idades de 15 a 18 anos, e para participar, os inscritos devem atender alguns requisitos como, por exemplo, o conhecimento da língua Inglesa.

A experiência de ser jovem embaixador oferece aos estudantes a oportunidade de expandir o horizonte ao mesmo tempo em que eles auxiliam no fortalecimento dos laços de amizade, respeito e colaboração entre Brasil e Estados Unidos.

Informações sobre o Programa podem ser obtidas pela rede social e os interessados devem fazer o pré-cadastro acessando a página oficial do Programa.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Terça tem previsão de sol e baixa umidade relativa do ar em Três Lagoas

Temperaturas podem chegar aos 34°C durante o dia.

Homem tem queda de sofá e tem corte e sangramento na cabeça

Caso aconteceu no Nova Americana, onde vítima foi socorrida à UPA.

Eldorado Celulose anuncia investimento de R$ 25 bilhões para segunda fábrica em Três Lagoas

Cerca de 10 mil empregos deverão ser criados durante a construção, e de 2 mil postos de trabalho permanentes após concluída, segundo o empresário, fundador e acionista da empresa, Wesley Batista em evento nesta segunda-feira (22).