EDUCAÇÃO

Professores reclamam da falta de organização em autenticação de documentos para processo seletivo

 
 

12/01/2019 12h06
Por: Deyvid Santos

 
 

Durante todo o dia deste sábado (12) a equipe de servidores públicos da Prefeitura Municipal de Três Lagoas realizará a autenticação de documentos para vagas de professor temporário. Após denúncias da falta de organização a equipe da Caçula FM foi até o local para verificar a veracidade dos fatos.

No local, muitas pessoas esperavam do lado de fora da escola, embaixo de uma árvore, serem chamadas para realizarem a autenticação. Os professores, que não quiseram se identificar por medo de represálias, disseram que algumas pessoas estariam sendo privilegiadas na distribuição de senha.

A reportagem ainda constatou que a quadra da escola estava com cadeiras montadas, mas ninguém estava naquele local e havia bebedor de água. Apenas alguns professores estavam tentando tumultuar a organização.

Adenaldo Nunes, diretor de Recursos Humanos da Secretaria Municipal de Administração (SEMAD), explicou para a reportagem que toda a área da quadra da escola foi disponibilizada para que os professores pudessem aguardar sua vez. Ele também informou que senhas foram distribuídas para autenticação e que todas as salas com ar-condicionado.

O diretor afirmou que o grande volume de pessoas no local foi uma coincidência, já que todos decidiram ir no mesmo horário ao local. A autenticação dos documentos para a entrega da Análise Curricular do Processo Seletivo, que está sendo realizada na Escola Municipal Filinto Müller, localizada à Avenida Eloy Chaves, nº 2755, no Bairro Paranapungá.

Envie seu Comentário