17.8 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril, 2024

Procon/TL realiza palestra na empresa Petrobrás/UFN3

18/10/2014 – Atualizado em 18/10/2014

Procon/TL realiza palestra na empresa Petrobrás/Unidade de Fertilizantes Nitrogenado III (UFN-III)

Por: Assessoria Procon

O Programa Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor atendendo a um convite da empresa Petrobrás instalada neste município realizou uma palestra sobre Direitos do Consumidor nesta sexta-feira 17/10/2014.

A apresentação contou com a participação dos funcionários Aline Thaís dos Santos Nascimento e Alessandro Montalvão que atuam na assessoria jurídica do órgão.

O trabalho realizado teve o objetivo de estabelecer junto a empresa um diálogo de responsabilidade social na Unidade de Fertilizantes Nitrogenado III (UFN-III). Após a explanação houve a abertura para solução de dúvidas do público.

“É um grande prazer para o este órgão celebrar uma parceria como esta, ficamos enaltecidos com o convite, agradecemos desde já a Sra. Maria Auxiliarora G. Garantizado pelo apoio e atenção com nossa equipe, essa troca de conhecimentos é muito importante além de ser uma ótima oportunidade para que possamos compartilhar as nossas experiências de trabalho e somar forças na luta de um equilíbrio nas relações de consumo e na defesa do consumidor”, destacou Lilian Campos, Diretora Administrativa do órgão.

Para que todos consigam defender seus interesses é importante que cada um de contribua com o seu comportamento cuidadoso e vigilante por meio de atitudes que façam com que seus direitos sejam respeitados.

A busca por uma educação de consumo é dever conjunto dos organismos protetivos e do próprio consumidor, agindo dessa forma, o consumidor exerce seu papel de cidadão, defende seus direitos e contribui para melhorar a vida de todos os brasileiros.

O Procon está atento e de prontidão para eventuais problemas com os produtos adquiridos com sede na Av. Capitão Olinto Mancini, 2462, Edifício do ERPE, Jardim Primaveril – telefones: 151, 67 39291819, 67 39291820, 67 39291140.

A apresentação contou com a participação dos funcionários Aline Thaís dos Santos Nascimento e Alessandro Montalvão que atuam na assessoria jurídica do órgão.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Motociclista tem escoriações após colisão com caminhonete no Santos Dumont

Trecho teve períodos de lentidão em razão do horário do acidente. Já a vítima foi conduzida à UPA.

DEPTRAN realiza blitz educativa em parceria com a SCFV Patrulha Mirim e Centro Pop

A Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS) de Três Lagoas, por meio das equipes do Centro de Referência Especializado para População em Situação de...

Em Água Clara projeto da Escola Luciano Silvério De Oliveira conta com a participação de aldeia indígena de Campo Grande

Nesta quinta-feira (18), foi desenvolvido na Escola Municipal Luciano Silvério de Oliveira, o projeto “Resgatando e Valorizando a Cultura dos Povos Indígenas”, que contou...