28.7 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril, 2024

PROCON de Três Lagoas realiza palestra na CESP

10/06/2014 – Atualizado em 10/06/2014

Por: Redação

O Programa Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor, órgão vinculado à Secretaria de Municipal de Receita e Assuntos Governamentais, realizou nesta segunda (09) uma palestra educativa sobre Direito Básicos do Consumidor tendo como foco a educação do consumo.

O evento aconteceu no auditório da Companhia Energética de São Paulo (CESP), o convite foi feito pela Presidente da CIPA Gestão 2013/2015, Sandra Pires, em comemoração aos quatro anos sem acidente com afastamento na unidade.

Conforme a Diretora do PROCON, Lilian Campos, de suma importância a realização destas palestras, para orientação e educação do consumo. “Contribuindo na qualidade e melhoria de vida”.

O objetivo da ação é esclarecer dúvidas e orientar profissionais da área CIPA de Jupiá sobre o código de defesa do consumidor no que diz respeito a diversos assuntos consumeristas. A palestra será voltada para funcionários da Usina.

Foram empossados dois representantes da CIPA (Comissão Interna Prevenção de Acidentes). Laércio Pentian e Luiz Antonio Almeida Leal.

Participaram do evento trinta funcionários terceirizados e cinqüenta funcionários da Cesp e a equipe do PROCON de Três Lagoas-MS , Luciana Ferreira Batista e Sidney Cudeiro de Abreu.

Vale lembrar que o PROCON possui canais de atendimento específico através do qual o consumidor pode fazer denúncias caso as empresas desrespeitem as relações consumeristas através dos telefones 151; (67) 3929-1453 localizado na Av. Capitão Olinto Mancini, nº 2462, Jardim Primaveril.

radioCacula/interna/m_middle_336x280_3
Cipeiro Luiz Antonio Almeida Leal(Blusa Azul), sendo empossado pelo Técnico de Segurança do Trabalho Luiz Sinzato

Cipeiro  Laércio Pentian(esquerda), sendo empossado pelo Paulo Sérgio Técnico de Segurança do Trabalho

Sidney Cudeiro,Lilian Campos,Sandra Pires e Luciana Ferreira

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Criminoso com “ficha corrida” é preso tentando furtar casa no Nova Três Lagoas

Suspeito possui mais de 10 passagens policiais, entre furto e tráfico de drogas.

Usuário é preso com porção de maconha próximo de escola

Suspeito de 20 anos teve que ser algemado por se alterar durante a prisão.

Fase do MS Empreende Mais é realizada em Três Lagoas

Evento realizado pelo SEBRAE de MS e da Associação Integra Costa Leste, com o apoio do Governo do Estado, possibilitou a troca de boas práticas entre os municípios da região.