19.9 C
Três Lagoas
quinta-feira, 18 de abril, 2024

PROCON-TL tem sucesso em atendimentos no Feirão de Negociação

24/04/2018 16h34

Clientes tiveram descontos e parcelamentos para sair da inadimplência com as empresas Oi, Claro e Vivo.

Por: Da Redação

Nos dias 18 e 19 de abril o Programa Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor (PROCON-TL) realizou o Feirão de Negociação com as empresas de Telefonia de Três Lagoas. Durante o evento diversos clientes conseguiram renegociar dívidas.

As empresas parceiras no Feirão foram a Oi, Claro e Vivo, que realizaram mais de 130 atendimentos entre presenciais e por telefone com clientes que não puderam se deslocar à sede da Associação Comercial e Industrial de Três Lagoas (ACITL).

Um dos exemplos de atendimento foi da Paula Cristina Miranda, que conseguiu negociar com as três empresas, que ofereceram descontos e parcelamento de dívidas, para auxiliar no pagamento e acabar com a inadimplência da cliente nas empresas.

“O evento foi perfeito. Conseguimos mostrar que o PROCON não existe apenas para reclamações, mas também para a conciliação de clientes às empresas, que foi o pedido do prefeito Angelo Guerreiro no início da gestão, que pudéssemos estreitar laços e buscar soluções, sendo um canal de comunicação entre clientes e empresas”, afirmou o assessor especial do PROCON, Mohamed Youssef El Jarouche.

Mohamed também comentou sobre a parceria com a ACITL. “Isso têm sido muito importante, durante o Feirão também foi possível, por meio deles, que os munícipes consultassem gratuitamente o Serviço Central de Proteção ao Crédito (SCPC). Outras parcerias também acontecerão nos próximos meses”, finalizou.

As empresas de telefonia encaminharão nos próximos dias os dados dos atendimentos realizados, com as soluções apresentadas aos clientes.

Por Assessoria de Imprensa

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Motociclista tem escoriações após colisão com caminhonete no Santos Dumont

Trecho teve períodos de lentidão em razão do horário do acidente. Já a vítima foi conduzida à UPA.

DEPTRAN realiza blitz educativa em parceria com a SCFV Patrulha Mirim e Centro Pop

A Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS) de Três Lagoas, por meio das equipes do Centro de Referência Especializado para População em Situação de...

Em Água Clara projeto da Escola Luciano Silvério De Oliveira conta com a participação de aldeia indígena de Campo Grande

Nesta quinta-feira (18), foi desenvolvido na Escola Municipal Luciano Silvério de Oliveira, o projeto “Resgatando e Valorizando a Cultura dos Povos Indígenas”, que contou...