17.8 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril, 2024

Prefeitura solicita sinalização em área particular que tem poste no meio de futura rua

Proprietário já fez solicitação para a realocação do poste junto à Elektro.

13/04/2019 10h16
Por: Gabriele Benati

A Prefeitura de Três Lagoas por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito (SEINTRA), pelo setor de Fiscalização, entrou em contato o proprietário de uma área localizada nas proximidades do Bairro Bela Vista que apresenta alguns riscos aos munícipes que possam trafegar pelo local.

A imagem, que chega a ser engraçada, por mostrar um poste em plena via de tráfego de veículos, despertou curiosidade de alguns internautas chegando a viralizar nas redes sociais. No entanto, não se trata de uma via de responsabilidade do município, ainda.

O loteamento é uma área particular e está passando pelas etapas exigidas pelo plano diretor para que seja entregue ao Município. É responsabilidade do proprietário que haja iluminação, rede de esgoto e asfalto.

“Um problema encontrado no local, que oferece risco à população foi um poste que está na área do asfalto. Mas o empreendedor já entrou em contato com a Elektro para que esse problema seja solucionado, inclusive, estamos aguardando o protocolo da solicitação”, afirmou Gustavo Wenzel, diretor de Fiscalização.

“A via ainda não foi liberada para o tráfego, mas mesmo é possível que algumas pessoas circulem por lá, o que poderia causar algum acidente, pela falta de sinalização no local. Porém o proprietário do loteamento também já entrará com as providências exigidas pela Prefeitura”, afirmou Adriano Barreto, secretário da SEINTRA.

Informações Assessoria de Imprensa

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Motociclista tem escoriações após colisão com caminhonete no Santos Dumont

Trecho teve períodos de lentidão em razão do horário do acidente. Já a vítima foi conduzida à UPA.

DEPTRAN realiza blitz educativa em parceria com a SCFV Patrulha Mirim e Centro Pop

A Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS) de Três Lagoas, por meio das equipes do Centro de Referência Especializado para População em Situação de...

Em Água Clara projeto da Escola Luciano Silvério De Oliveira conta com a participação de aldeia indígena de Campo Grande

Nesta quinta-feira (18), foi desenvolvido na Escola Municipal Luciano Silvério de Oliveira, o projeto “Resgatando e Valorizando a Cultura dos Povos Indígenas”, que contou...