22.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março, 2024

Prefeitura já notificou ConvêniosCard sobre a suspensão do convênio por fornecedores

Administração Municipal está com os pagamentos à empresa em dia.

07/05/2019 16h07
Por: Gabriele Benati

A Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Administração (SEMAD), informa que já notificou a empresa ConvêniosCard, responsável pela manutenção do Vale Alimentação dos Servidores Municipais, acerca da suspensão, por duas redes de supermercados, das compras feitas com o cartão da Operadora, alegando falta de pagamento.

A Administração ressalta que todos os repasses do Município para a Operadora estão rigorosamente em dia e, desse modo, não vislumbra motivos para que a empresa eventualmente não tenha feito o pagamento aos fornecedores. Hoje, a responsabilidade pela manutenção do benefício não é mais do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais (SSPM) e, sim, da ConvêniosCard que foi a vencedora de processo de licitação.

Na semana passada a Rede Nova Estrela anunciou que não receberia mais pagamentos feitos com a bandeira e, nessa semana, a Rede Thomé.

Informações Assessoria de Imprensa

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Em ação rápida, Polícia Civil identifica e prende autores de latrocínio que “desovaram” corpo no Anel Viário de Três Lagoas

Identificados como "Nego" e "Tatu", foram detidos pela SIG e 3°DP. Um dos suspeitos confessou ser o autor dos golpes de faca que mataram a vítima.

Menor de 14 anos pega carro do pai escondido e bate contra o muro de condomínio

Vítima foi socorrida pelo SAMU, porém sem maior gravidade, ficando somente o prejuízo material.

Riedel e Tarcísio se encontram em SP para tratar de avanços em infraestrutura e logística

GOVERNO MS - O governador Eduardo Riedel formalizou junto ao governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, em visita oficial ao Palácio dos Bandeirantes,...