23.1 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março, 2024

Prefeita participa do II Workshop de Engenharia de Produção

30/10/2014 – Atualizado em 30/10/2014

Prefeita participa da abertura do II Workshop de Engenharia de Produção

Por: Assessoria Prefeitura

prefeita Marcia Moura (PMDB), acompanhada do vereador Antônio Luiz Teixeira (Tonhão) Empke Júnior (PMDB) e do diretor do Campus Três Lagoas da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS), professor e doutor José Antônio Menoni, entre outras autoridades, participou da solenidade de abertura do II Workshop de Engenharia de Produção, na tarde desta quarta-feira (29).

O evento, promovido pelos alunos da Faculdade de Engenharia de Produção, foi oficialmente aberto na quarta-feira e se estende até o final da tarde da próxima sexta-feira (31), no auditório da Unidade I do Campus Três Lagoas da UFMS.

Segundo consta na programação do Workshop, o evento, além de aproximar os alunos da Faculdade de Engenharia de Produção da UFMS com estudantes do Ensino Médio, interessados em ingressar no curso, é também oportunidade de aprendizado de novos conhecimentos, oriundos de palestras e minicursos, abordando temáticas relacionadas à área específica, centralizadas no tema principal deste ano, que é “a inserção do Engenheiro de Produção no cenário industrial do município de Três Lagoas – MS”.

Além das palestras, estão previstos minicursos sobre: Introdução ao AutoCad; Produção Enxuta em Sistema de Manufatura; Introdução à Plataforma Moodle; Direito Empresarial; Busines Model Canvas e Apresentações em Prezi.

Em seu pronunciamento, a prefeita Marcia Moura destacou a importância do Workshop, como “instrumento de aprendizado de novos conhecimentos para a formação profissional dos futuros Engenheiros de Produção”, disse.

“Sinto-me honrada e feliz em participar deste evento, que me coloca perto destes jovens, cheios de boas e promissoras perspectivas profissionais, futuros Engenheiros e Engenheiras de Produção, profissionais valiosos, tão necessários e importantes para o aprimoramento do desenvolvimento sustentável que todos queremos para Três Lagoas e Região”, ressaltou a prefeita Marcia Moura.

(Foto: Assessoria Prefeitura)

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Polícia Civil realiza Páscoa Solidária em Três Lagoas

Entre os locais visitados estavam o Jardim Primavera, Bairro São João, Vila Verde, Violetas, Novo Oeste e Orestinho.

Reiniciadas buscas de funcionário de fazenda que teria se afogado na região do Alto Sucuriú

Trabalhos foram retomados pelo Corpo de Bombeiros de Três Lagoas no início da manhã desta sexta-feira (29).

Em ação rápida, Polícia Civil identifica e prende autores de latrocínio que “desovaram” corpo no Anel Viário de Três Lagoas

Identificados como "Nego" e "Tatu", foram detidos pela SIG e 3°DP. Um dos suspeitos confessou ser o autor dos golpes de faca que mataram a vítima.