19.6 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril, 2024

Vice-governadora Rose Modesto é recebida na Câmara Municipal

04/08/2015 – Atualizado em 04/08/2015

Por: Assessoria de Imprensa

A vice-governadora do estado e secretária de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho, Rose Modesto, fez visita à Câmara Municipal, na manhã desta terça-feira (4), especialmente aos gabinetes do presidente, Jorginho do Gás, e do vereador Apóstolo Ivanildo, antes de cumprir agenda na área de assistência social, em Três Lagoas.

Ao gabinete do presidente, a vice-governadora fez visita de cortesia e recebeu, em mãos, convite para prestigiar a sessão solene de comemoração do centenário da Câmara, no próximo sábado.

Já com o vereador Apóstolo Ivanildo, tratou sobre o atendimento nas unidades da Casa Lar, as quais ele coordena por meio da Associação Beneficente Batista Independente (ABBI), entidade mantida sob a responsabilidade da Igreja Batista Nova Aliança.

Além da Capital, Três Lagoas é a única cidade do Estado a implantar este modelo de atendimento a menores afastados do convívio familiar, por meio de medida protetiva de abrigo. São menores de 0 a 17 anos e 11 meses, provisoriamente afastados de suas famílias e que eram assistidos pelo abrigo Poço de Jacó.

A visita para conhecer o trabalho foi uma das agendas da vice-governadora, que também se reuniu com beneficiados pelo Vale Universidade, programa do governo do Estado de concessão de bolsas para ensino superior.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Anvisa discute nesta sexta regulamentação de cigarro eletrônico

A diretoria colegiada da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) discute nesta sexta-feira (19) a regulamentação de cigarros eletrônicos no Brasil. A reunião estava...

Três Lagoas abre licitação para construção de 50 unidades habitacionais

A Secretaria Municipal de Finanças, Receita e Controle, por meio do Departamento de Licitações e Contratos de Três Lagoas, publicou no Diário Oficial desta...

Um Marco de Inovação e Revitalização Urbana

Mais agilidade e comodidade para o cidadão, mas também mais conforto para o servidor. Os projetos têm grande impacto no desenvolvimento do município e...