28.7 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril, 2024

Vereadores pedem reparo em malha asfáltica de bairros e avenidas

12/09/2014 – Atualizado em 12/09/2014

Por: Assessoria

O reparo no asfalto de diversas vias do município foi um dos principais pedidos dos vereadores durante a sessão desta semana. As solicitações destinam-se a administração municipal e visam facilitar o trânsito nas principais ruas de grandes bairros e avenidas.

À prefeita, com cópia ao diretor do Departamento de Infraestrutura Urbana e Serviços Públicos, que realize o recapeamento em geral das ruas que estão precisando deste bem público.

Ao secretário municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação, com cópia a prefeita, o recapeamento asfáltico é reivindicado para a rua Eurídice Chagas Cruz, nas proximidades do nº 4000, no bairro Vila Alegre.

No bairro Jardim dos Ipês, também se pede o reparo da malha asfáltica na avenida João Thomes.
Outras solicitações do serviço são para o bairro Vila Piloto e avenida Rosário Congro, a partir da rua Duque de Caxias.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Educação: Escola de Batayporã recebe emenda parlamentar de Kemp

Com quase 400 estudantes, a escola estadual Jan Antonin Bata, de Batayporã, foi beneficiada com emenda parlamentar do deputado estadual Pedro Kemp (PT-MS), no...

Rodovias federais terão pontos de descanso para motoristas

De acordo com o Ministério dos Transportes, além de garantir as condições adequadas de repouso para os profissionais, a medida busca ampliar a segurança e...

Primeiro “Baile da UMI” será realizado neste sábado (20) no 3R Pub

Valdenir Gonzaga, o "Caju", presidente do Unidos da Melhor Idade esteve com a radialista Toninha Campos, onde contou sobre o evento, que já está com quase todos os ingressos vendidos.