28.7 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril, 2024

Vereadora Sirlene: “Eu ouvi a população e sai da base da Prefeita Márcia Moura”

24/11/2015 – Atualizado em 24/11/2015

Por: Redação

Romeu de Campos Júnior recebeu hoje (24) em seu Programa Linha Direta com a Notícia, na Rádio Caçula, A Vereadora Sirlene (PROS) para falar de sua saída da base da Prefeita Márcia Moura e da Comissão Processante para investigar denúncias de irregularidades da administração municipal, que será votada na Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Três Lagoas (MS), que entra pela quarta vez, nesses últimos 60 dias.

Sirlene relata que não está na base da Prefeita, por ouvir a população que reclama da péssima administração pública com toda razão, pois os Três-Lagoenses pedem socorro em todos os segmentos. “Três Lagoas está abandonada pela administração municipal, que não consegue se planejar para garantir a dignidade ao nosso povo, falta o básico, é um absurdo mas falta até mesmo uma simples Dipirona nas unidades de saúde” disse a Vereadora.

Segundo ela, votou a favor da abertura de Comissão processante para investigar irregularidades da administração municipal, por entender que seria uma grande chance para a Prefeita Márcia Moura mostrar para a população que está atuando corretamente na gestão do município e, fazendo parte da base, deixava de fazer alguns questionamentos que pretendia.

Ao ser perguntada pelas razões que a levava a fazer parte da base da Prefeita, preferiu não declinar sobre o assunto, e na segunda pergunta se recebia ordens de como votar, afirmou que sempre tinha uma reunião prévia e ali era esclarecido porque votar a favor ou contra dependendo do interesse do grupo.

Disse ainda que após a última votação, quando ela votou sozinha – ao contrário da base da prefeita – para a criação da Comissão Processante proposta pelo Vereador Martinho, passou a sofrer retaliações, mas que não a incomoda de forma nenhuma porque optou de vez, em ficar ao lado do povo e respeitar os ensinamentos do seu pai Zé Baiano e Da. Francisca.

Na questão se vai trocar de partido, disse que chegou a pensar nessa possibilidade, mas hoje prefere continuar no PROS, depois de pensar melhor.

Sirlene ressalta que, na Sessão Ordinária de hoje, vai ser votada a abertura ou arquivamento de Comissão Processante para investigar a denúncia de descaso da administração municipal quanto ao alojamento “fazendinha” e a população tem que comparecer na Câmara Municipal para cobrar de seus Vereadores a atitude de defender os interesses do povo.

Afirmou que vai votar de acordo com a sua consciência, ou seja a favor da criação da Comissão Processante..

radioCacula/interna/m_middle_336x280_3

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Primeiro “Baile da UMI” será realizado neste sábado (20) no 3R Pub

Valdenir Gonzaga, o "Caju", presidente do Unidos da Melhor Idade esteve com a radialista Toninha Campos, onde contou sobre o evento, que já está com quase todos os ingressos vendidos.

Colisão entre motos deixa duas pessoas feridas no Parque São Carlos

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada no local, onde conduziu às vítimas até a unidade de saúde.

Traficante de 18 anos é preso pela Força Tática durante patrulhamento pelo São Jorge

Suspeito foi encontrado em um ponto, frequentado por usuários no momento em que realizava a venda de porção de crack à uma pessoa.